sábado, 27 de julho de 2019

Gozando a pouco no banho

By: Jú

Sinto um alívio instantâneo quando a água quente toca minha pele e começa escorrer pelo meu corpo.. aliviada por estar livre das minhas roupas depois de um dia exaustivo de trabalho. sim estou no meu banho!
A água desce molhando toda minha pele suada começando pelos meus seios descendo pelo meu abdômen definido pelos vários exercícios que faço na academia. Amo minha barriguinha negativa…
Pelas costas sinto a água escorrer e invadir meu reguinho deixando minhas nádegas empinadas ainda mais belas com o brilho da água hum…
Na frente a água forma aquele cordão na minha xaninha caindo ao chão feito uma goteira… minhas coxas ficam ainda mais belas e fortes molhadas… Que delicia meu corpo cansado relaxando com esse líquido divino e quente…
A essa altura meus pés já estão molhados ergo o rosto e deixo a água acariciar meu rosto por alguns segundos respirando fundo e soltando o ar devagar, uau que banho restaurador!
Derramo o sabonete líquido na esponja e começo a me ensaboar pelo pescoço em movimentos suaves e delicados assim como minha pele.. Ombros… Braços aaai! meu meus seios estão gostosos e deliro ao passar a esponja nos meus mamilos que começam a ficarem tensos com o toque…amo tocar eles no banho me dá sensações incríveis..
Continuo descendo e espalhando espuma pelo meu corpo.. na minha barriga..no meu bumbum delicioso… amo lavar ele.. lavo ele com carinho bem devagar aproveitando do meu próprio corpo! Que delicia!
Agora vem a parte do meu corpo que mais gosto de lavar… Minhas coxas lindas bem torneadas, muito femininas, fico esfregando sentindo o toque da esponja que me desperta um tesão gostoso… Hum…to num tesao enorme hoje…
O vapor tomou conta do banheiro e isso aliado ao barulho do chuveiro e da água me embriaga me faz querer tocar meus seios com as duas mãos massagio meus mamilos rijos nossa que delicia!
Minha xaninha implora que desça minha mão e aperte ela gostoso e é isso que faço meu corpo todo estremece com o toque no meu grelinho…. Fico massageando ele um bom tempo quando já sinto minha buceta derreter e misturar meu suco com a água…
Nisso coloco um dedo entre os lábios e lentamente vou subindo e descendo, meu grelo parece que vai explodir, encosto na parede e desço o corpo até ficar de cócoras com as costas na parede… meus tórax em baixo do chuveiro a água escorrendo na minha buceta…. que tesao do caralho!
Minha xana se abre nessa posição e fica mais fácil me tocar..
Agora ela implora meu dedo dentro dela e lentamente enfio um dedo hummm, um breve vai e vem e o mesmo dedo vai direto pra minha boquinha… O gosto da minha buceta é divino amo o sabor dela… me deixa vadia. Meu tesão aumenta demais pareço uma puta!
Nesse momento queria um caralho pra me foder aqui mesmo! Queria duas mãos me segurando com força me fazendo mulher! Tô muito puta agora queria dar bem gostoso.. Que delírio..
Estou com dois dedos dentro da minha buceta agora já de 4 no box do banheiro socando dois dedos nela, mas com muita força meu corpo treme todo, queima de tesão de desejo…quero um pau, uma rola, um macho, quero ser fodida arrombada!
Aí que tesão quero gozar! Mas antes quero um dedinho no meu rabinho com um dedo no meu cu…
Deito de costas e com a mão esquerda aliso meu cu com a mão direita minha buceta melada e já toda aberta e sedenta de rola… Vou gozar mas quero no cu..
Meu dedinho entra no meu buraquinho apertado e deixo ele parado, mas na xana tô socando rápido e com força sinto meu corpo inteiro tremer, sinto espasmos falo palavras desconexas..
Que tesao do caralho quero gozar… quero gozar
.. Mais um pouco.. Delicia.. Vou gozar, vou gozar porra.. Ai ai tô gozando aaaaaaaaaah!! que maravilha que tesao meu corpo tá tremendo que delicia que deliciaaaaaaaa… Uau!
Tô jogada no chão do banheiro com a água caindo em cima de mim, minha respiração forte e rápida uau… Amei, amei, amei…
Silêncio e água caindo muito vapor! Agora sim tô relaxada! Que gozada!
Amanhã tem mais!
Vou terminar meu banho, beijos a todos!
  • Enviado ao Te Contos por Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...