Já tem um conto nosso aqui, quando ela começou a me seduzir no trabalho e eu não resisti. Esse é a continuação da nossa brincadeira.
Ju certo dia me chamou pra ir a um show com ela, o que eu não imaginava era que ela já tinha esquematizado tudo. A hora que voltaríamos e eu dormiria na casa dela por conta disso. Falei pra minha mãe que dormiria na casa dela e de lá iria pro trabalho, ela não gostou, mas aceitou. Fui se saber que seria fodida por ela em algumas horas.
Cheguei na casa dela, tomei banho me arrumei e fomos pro show, chegando lá ela ficou com um cara e eu com outro, menos de 2h de show ela diz que quer ir ao banheiro e me chama pra ir junto, fui e quando chegou lá ela já me tacou um beijo, deu aquela passada de buceta e disse: meu plano hoje é te fuder.
Minhas pernas tremeram na hora. E eu disse:
- ‘então, vamos pra sua casa’.
Mandei uma mensagem pra minha mãe falando que o celular estava descarregando (pra não preocupar ela) desliguei e voltamos pra casa dela.
Quando chegamos pra nossa surpresa a irmã dela estava em casa. Demos uma desculpa e corremos pro quarto.
Fechamos a porta, janela, ligamos a tv em um filme qualquer legendado e começamos a aproveitar a noite. Ela foi descendo a boca pelos meus seios, foi chupando loucamente e tampou minha boca pra abafar meus gemidos.
Minha calcinha já estava ensopada, toda molhadinha. Ela enfiou um dedo na minha xoxota e eu fui ao delírio, ela desceu e chupava e metia 2 dedos na minha buceta, que noite deliciosa.
Ela me chamava de safada, metia o dedo no meu cu e eu me tremia toda, rebolava no dedo dela até gozar, aí foi a vez dela ficar nua e esfregar aquela buceta magra na minha buceta gordinha, que coisa boa, as duas gozando juntas.
Depois disso ela saiu do trabalho e nunca mais nos encontramos. Mas lembro dela sempre que vou bater uma siririca. Foi a melhor e única mulher na minha vida, tão gostosa que agora mesmo estou gozando pra ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário