segunda-feira, 1 de julho de 2019

Hummm, Ganhei a buceta da minha patroa (lesb)

By: Suzy

Me chamo Suzy, tenho 24 anos, tenho cerca de 1.65 de altura,cabelos loiros e seios medios, bunda durinha e buceta lisinha, eu trabalho como depiladora, eu sou Bi, com mais preferencia em mulheres.
No meu trabalho, com muitas clientes sempre que termino consigo fazer um oral bem gostoso, no mês de Junho eu tirei férias, pois precisei viaja para ver minha familia, e voltei ao trabalho no dia 24 de Junho.
O que eu não esperava era que quando voltasse de férias meu segredo teria sido revelado, pois, é quando cheguei no salão onde trabalho pra assumir minha função de depiladora e continuar me deliciando com as bucetinhas que eu chupo com muito tesão, fui informada que estava demitida.
Não entendi e fui falar com Vera, que é a dona do salão, ela me explicou meio sem graça que tinha ficado sabendo que eu prestava serviço extra e disse que aquilo não era bordel e que era pra eu ir embora e voltar no outro dia a noite pra pegar minhas coisas, eu quase chorando fui embora.
No outro dia (25 de Junho) quando cheguei lá, Vera, que é loira também ,uns trinta anos, corpo escultural, silicone enorme nos peitos, foi dizendo que era uma pena, que eu era ótima profissional, linda e que ela não entendia o porque fiz isso lá, eu falei que era mais forte que eu e de repente ela me agarra por trás e diz:
- vamos ver então se tu é boa mesmo, só que tu não vai foder minha boceta com a língua, eu é que vou foder tua cara com minha boceta!
E foi abaixando as calças, eu disse que não e ela me empurrou pra baixo e forçou minha cara contra sua calcinha, bem pequeninha, de rendinha vermelha, eu senti o cheiro e o volume e já fiquei molhada, ela esfregava na minha cara e dizia
- tu gosta vagabunda
E batia no meu rosto, afastou a calcinha para o lado e vi aquela buceta apetitosa, bem depilada e com grelo saindo pra fora, bem do jeito que eu gosto, não resisti e passeia a lingua no pinguelo e ela gemeu, de repente me empurrou com os pés, me deitou no chão e se posicionou de frente com a buceta na minha cara
Eu sempre tomei as rédeas da situação e tava tendo minha boca estuprada por aquela buceta, ela esfregava na minha cara com força, quase não conseguia respirar, mas tava um tesão, ordenava que eu chupasse o grelo com força e eu fazia adorando…
Ela bolinava seus seios enormes beliscava e me chamava de chupadeira, de vagabunda e eu já tava toda molhada, de repente ela saiu de cima e sentou com as pernas escancaradas na maca se masturbando, eu tentei lamber mais, mas ela disse:
- agora só olha essa buceta, sua vadia
E enfiava os dedos e chupava, aquela deusa se masturbando na minha frente me tirou do sério, eu tentei chupar de novo e ela me deu dois tapas fortes na cara e disse:
- implora pra mamar nessa xota, sua vaca
Eu disse: - por favor, deixe eu mamar nessa delícia, quero sentir essa buceta tesuda na minha cara
Ela pulou de novo em cima de mim e ordenou:
- me faz gozar logo, anda!
E eu cai de boca, dei o melhor de mim, chupei os pequenos lábios, os grandes, enfiei os dedos, cuspi muito, mamei o grelo e lambi o cuzinho…ah, o cuzinho é uma historia a parte, a mulher ficava louca com a língua no cú, gemia feito uma piranha, arreganhava as pregas e pedia mais…
Até que ela disse que queria gozar enquanto tinha o cú arrombado, coloquei a tarada de frango assado, salivei e chupei muito aquela gostosura de cú, depois enfiei o cabo de uma escova de cabelo bem grosso no rabo daquela puta…
Ela gemia e dizia que ia ter o melhor orgasmo da vida, enquanto eu mamava forte no grelo e dava tapinhas na buceta a cadela gozou horrores, me chamando de gostosa, de boquinha de ouro e me enchendo a cara de melzinho doce, ao mesmo tempo que lambia e chupava os bicos das próprias tetas, que visão do caralho!!!!
Eu já tava a ponto de bala e vendo aquele tesão de mulher gozar na minha boca foi só enfiar a mão na xota e gozar gostoso, bem do jeito que eu gosto, com a cara toda lambuzada de buceta!
Aí ela disse que pensando melhor era melhor me manter no emprego, e com certeza já tenho xota garantida pra mamar.
Beijos em todas bucetas gostosas que estão lendo esse relato, queria chupar todas vocês!
  • Enviado ao Te Contos por Suzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...