By: Gabriel
Fala ai pessoal, meu nome é Gabriel e tenho 20 anos, um pouco novo eu sei mais ja vivenciei cada coisa…
Quando eu tinha uns 17 anos mais ou menos eu estudava e era até que popular na escola, não por ser bonito mais por conversar com todo mundo então se alguém quisesse uma ficada rápida ou um namoro longo sempre falavam comigo pois eu sempre conseguia.
Até que um dia um grande amigo meu veio me dizer que a prima dele que era repetente na sala do lado estava muito afim de mim, ela tinha uns 21 anos ja e era linda, branquinha, peito médio mais uma bunda imensa, usava bastante preto e sempre quietinha e certinha.
Fui na hora falar com ela e a gente ficou conversando por uns 3 dias sem parar, até que no quarto dia ela me chamou pra ir na casa dela, era um pouco perto da minha então fui na hora.
Chegando la ela não me recebe abrindo a porta, ela só coloca a cabeça pra fora da janela do segundo andar e falou que a porta estava aberta, entrei subi pro segundo andar pra falar com ela e me surpreendi com a visão que nunca mais esqueço.
Ela deitada no chão tocando uma siririca com dois dedos dentro do cu assistindo um porno de dois armários imensos fodendo uma loirinha muito pequena.
Na hora eu fiquei paralizado pois parecia um sonho muito estranho, mas percebi que era realidade quando ela veio até mim de joelhos ja tirando meu pau da bermuda.
Eu não tive tempo de falar nada que ela ja estava com meu pau no meio da garganta, era uma delicia, a boquinha dela era uma coisa sensacional, ela tinha me falado que gostava que puxassem seu cabelo, sem pensar duas vezes puxei seu cabelo para que ela ficasse em pé, levantei ela e a coloquei na cama de perna aberta.
Chupei aquela boceta até dar câimbra na lingua, e aos poucos coloquei meu pau devagar, e dando estocadas fortes ela me disse quase gritando:
-Me enforca vai, eu gosto de leitinho enquanto eu sou enforcada.
Eu atendi seu desejo, achando muito estranho, mais atendi, e aquilo foi só o estopim, depois pedia pra bater no seu rosto, forçar seu peito contra a cama. Até que ela mandou que eu pegasse um desodorante na penteadeira dela e colocasse dentro do cu dela, eu que ja tinha aceitado a situação fiz o que pedia, lubrifiquei bastante o desodorante e estoquei com força no cu dela pra ver se ela gozasse, sem sucesso ela n gozava e me provocava dizendo que precisava mais que isso pra fazer ela gozar.
*NOTA: eu tinha um péssimo hábito de fumar.
Então eu peguei um cigarro e comecei a fumar no meio da transa pq eu ja estava ficando exausto e ela sempre pedia mais e mais , ja fiquei extremamente nervoso pequei meu cigarro e sem querer deixei as cinzas cairem na bordinha do cu dela e ai eu consegui ela gozou duas vezes.
Mais infelizmente tive que pegar meu cigarro e apagar no cu dela que pedia por isso, eu fiz ela gozou mais duas vezes e ai finalmente ela terminou com o sexo me fazendo uma garganta profunda e bebendo todo meu leite, nunca vi uma vadia daquela ser tão maluca e tão safada ao mesmo tempo, até hoje ela pede pra me ver e eu que sou um cavalheiro atendo os pedidos dela.
Peço desculpas se ficou meio corrido ou se não teve tanto sexo no conto, pois ß o meu primeiro posto logo logo eu pego o jeito porque essa menina me fez ter várias histórias incriveis.
- Enviado ao Te Contos por Gabriel
Nenhum comentário:
Postar um comentário