By: Bruna
Sou a Bruna, 21 anos, ruiva, 1;65 com 55kg.
Meu pai estava namorando uma mulher chamada, Tânia, eu gostava muito dela, por que sempre que tinha dificuldade para sair, Tânia convencia meu pai a deixar..
Ela tinha um filho um ano mais velho que eu, eu tinha 18 e ele 19 anos, mas eu nunca tinha conhecido, ele morava com o pai dele, na Holanda, mas já havia visto fotos e na web câm., ele era um garoto que qualquer menina gostaria de namorar.
Ele e branquinho cabelos escuros e liso, e olhos verdes claro, era bem fortinho, e quando conversávamos, sempre falávamos que íamos ficar quando ele vinhesse ao Brasil, eu adorava fazer strip para ele na web Cam, e ele batia uma punheta gostosa para mim.
Que eu sempre quis dar para o meu meio irmão era obvio, mas quando ele enfim veio ao Brasil, eu fiquei com medo, eu nunca tinha avançado algo há mais que os beijos e Abraços, e era noivado do meu pai com a mãe dele.
Quando eu o vi, senti um frio na barriga e minha bucetinha ficou piscando, aquele tarde agente mais se falou, tinha muita gente na casa, e os preparativos para festa, era uma bagunça, logo anoiteceu, e todos já estava na festa, ele conversava com alguns amigos dele, e eu só observava ele de longe depois do janta, eu fui dormi, eu tinha percebido que nao havia nenhum enterrasse da parte dele, cheguei a acha que nao tinha gostado de mim.
Até que peguei o sono, e nem ouvi a porta abrir, eu comecei a sentir, uma boca, quente e respiração ofegante, tirando minha calcinha e chupando meu grelinho, soltei um gemido, ao acordar, olhei embaixo da coberta, e vi que era o Michael, o meu meio irmão, ele começou a me chupa e eu nao me aguentava de tesão
Eu nunca tinha falado para ele que era virgem, e ele enfiava o dedo na minha buceta, ele tirou minha camisola, e chupou meus seios, notei que ele tirava sua roupa, e eu pedi para ele ser cuidadoso que eu era virgem, ele me disse para relaxar e eu relaxei
Senti sua pau que era grasso entrando, me rasgando por dentro, eu apertei ele forte e logo entrou tudo, começou a bombar dentro da minha bucetinha, e eu gemia muito, Michael chupava meu pescoço e eu delirava nunca imaginei sentir tanto prazer
Ele disse que me desejou desda hora que chegou, que me evitou para nao me atacar, logo ele gozou e eu fiquei imóvel, nao gozei, tomamos banho juntos, e assim que voltamos para cama, ele disse que eu fiquei devendo uma gozada para ele
Então começou a chupar meu clitoris e a alisar minha buceta, eu gemia feito louca, e eu adorava, soltei um gozo em sua boca, seu rosto ficou todo molhado, foi uma delicia!
Ele ficou comigo todas as noite, me comia muito e me dava deliciosas gozadas!
Que tempo bom! Saudades dele, hoje ele mora na Holanda e nos vemos uma vez por ano, e damos um jeitinho para uma trepada gostosa.
- Enviado ao Te Contos por Bruna
Nenhum comentário:
Postar um comentário