By: Luiza
Oi, me chamo Luiza, uns 40 e poucos anos, sou daqui de São Paulo.
Fui casada por 24 anos mas depois que descobri que meu marido tinha me traído diversas vezes eu resolvi dar o troco durante esse tempo e traí muito até me separar a 8 anos e hoje mantenho minha vida sexual sempre ativa.
Já dei no trabalho, dei pros amigos do meu filho até aprendi que dar o rabo, que meu ex-marido tentou e não rolou, é o meu maior tesão.
Sou, baixinha, loira, olhos verdes, cabelos ondulados pelos ombros e procuro manter meu corpo fazendo academia 3 vezes por semana. Sou independente financeiramente e moro sozinha em um apartamento pois meus 3 filhos hoje estão todos bem criados e andando com suas próprias pernas.
Lembro uma vez que meu marido chegou em casa com um amigo do trabalho pra tomar umas cervejas. Wagner era um moreno muito bonito de estatura mediana, cabelos negros e cacheados, um belo homem!
Bebemos cervejas e comemos uma pizza e ao se despedirmos ele me deu um abraço forte, me acariciou as costas maliciosamente, me deu um beijo no rosto e nunca mais o vi.
(Fiquei encucada com isso)
Ao deitarmos meu marido perguntou se eu tinha gostado do seu amigo e respondi que sim, que era uma cara muito educado e bonito.
Ele me disse:
Só isso? Ele não parou de olhar pras sua cochas!
- Eu nem reparei. (não mesmo)
Até que na semana passada eu o encontrei na minha academia e ficamos amigos. Ele ainda estava casado, mas confessou que tinha uma queda por mim desde aquele encontro em casa.
Perguntei por que e ele confessou que não tirava os olhos das minhas pernas deliciosas mas como eu era casada com o amigo de trabalho nem pensou em nada mais.
- E hoje que estou separada? (rs)
- Hoje é outra história …
Era o que eu mais queria ouvir. Acabamos nossa ginástica e ao sair do vestiário, após o banho, encontrei o Wagner na recepção e disse:
Não pensei duas vezes e o convidei pra tomar uma cerveja em casa que fica a uma quadra de casa.
Entramos em casa, peguei duas latinhas de cerveja, sentamos no sofá e depois de poucos goles já estávamos no beijando … suas mãos acariciando meus seios por cima do top e apalpando minha buceta por cima do short.
Não aguentando de tesão tirei seu short e me deparei com um cacete enorme e cabeçudo e abocanhei com vontade. Mal cabia na minha boca de tão grande que era. Ele socava na minha boca e dizia:
- chupa meu pau que era isso que seu marido queria que eu fizesse com você quando fui naquela noite na sua casa, mas eu não acreditava que era isso que ele queria.
Na hora senti uma raiva danada mas hoje eu vou dar o troco pra aquele corno!
Mamei gostoso naquela pica e quando ele estava pra gozar eu disse:
- Goza no meu cú pra eu lembrar o que o meu ex nunca provou!
Ele me pos de quatro, lambeu meu cuzinho enfiando a língua toda e quando senti a cabeça do seu pau tentando invadir meu rabo eu empinei a bunda e senti toda aquela pica todinha dentro de mim.
Ele socava a pica na minha bunda e me puxava pelos ombros até sentir sua porra quente enchendo meu cú.
Depois disso ele foi embora pois ia pegar a esposa e filhos na casa da sogra e espero encontrá-lo na academia na semana que vem e ver se rola algo mais …
- Enviado ao Te Contos por Luiza
Nenhum comentário:
Postar um comentário