By: Lisa
Oi sou Lisa, morena, tenho 32 anos e trabalho em um supermercado e sou casada com Betto de 40 anos, funcionario publico.
Preciso explicar como cheguei nesta situação, primeiramente estou com Betto há 14 anos e casada a 10 anos, em todos estes anos nunca traí Betto, e achei que nunca trairia meu marido.
Mas os fatos são estes:
No começo do ano conheci Eduardo um fornecedor do supermercado onde trabalho, e criamos um amizade legal e passamos a conversar todas as vezes que le vinha ao meu seriço, pelo menos uma vez por mes, depois comecei a conversar com Edu via zap ou no bate-papo do facebook, conversava muito tempo o que gerou muitos ciumes em Betto e quase nos separamos por isso.
É que Betto sabia e olhava no histórico de conversas e acabou vendo que eu cheguei a transar pela net com Edu, mas nunca pessoalmente.
Tivemos uma briga feia e exclui Edu dos meus contatos, mas a partir deste fato Betto virou outro homem na cama, passou a me dar tudo que eu mais gosto, ROLA e passou a me satisfazer totalmente.
Mas a vida prega peças na gente, 3 meses depois de retomada minha satisfação plena com Betto, apareceu Marcos um repositor do supermercado que passou a conversar comigo e destas conversas descobrimos que tinhamos muitas afinidades.
Marcos começou a me dar carona até em casa e como Betto faz faculdade, conversavamos mais ainda.
Numa dessas conversas falei pro Marcos que queria aprender a dirigir, e ele se ofereceu na hora, mas lembrei dos ciumes do Betto e falei que tinha que ser escondido dele.
Fiz a primeira aula e acabei dando um beijo no Marcos que me deixou toda molhada.
Ficou só nisso, mas no dia seguinte no msn disse ao Marcos que tinha adorado o beijo, e o Betto acabou descobrindo a conversa apesar de apagar o historico.
Aqui começa minha historia, quando viu a conversa pela manhã, nas mesma hora Betto mandou um zap falando que sabia de tudo
achei que era o fim do meu casamento.
achei que era o fim do meu casamento.
A noite quando chegou da facu Betto me acordou para uma conversa, acabei confessando o beijo e que havia gostado mesmo e era melhor a separação.
Aí meu amor me surpreendeu, pois me obrigou a dar todos os detalhes
e a dizer todos os meus desejos secretos, quando terminei o relato Betto estava de pau duro e me comeu muito no sofá da sala.
e a dizer todos os meus desejos secretos, quando terminei o relato Betto estava de pau duro e me comeu muito no sofá da sala.
Fomos tomar banho e depois fomos pra cama.
Na cama Betto confessou que queria que eu realizasse minhas fantasias todas. E me autorizou a transar com Marcos se eu quizesse, e eu quis.
Na semana seguinte combinei nova aula com Marcos, e como trabalhamos juntos marcamos essas aulas para o dia de nossa folga, no dia Marcos me deu as aulas normalmente, mas depois…me levou para um lugar distante do centro no horario que Betto estava na facu e me atacou.
Dentro do carro mesmo ele começou a me beijar, e a passar a mão no meu corpo, tirou minha camisa e chupou muito meus peitos e foi descendo os beijos até chegar na minha buceta que ele chupou muito, também parti pro ataque tirei ele de cima de mim e joguei ele no banco do motorista, recomecei com os beijos e fui descendo pelo pescoço dele, descendo até os mamilos que chupei e ele gemeu gostoso, me deixando mais tesuda ainda.
Continuei descendo até alcançar o pau dele, tive uma otima surpresa
o pau dele era muito parecido ao do Betto, chupei com mais tesão ainda aquela rola deliciosa e nova, quando ele disse que demora
pra gozar fui ao paraiso chupando aquele pau pena que ele não aguentou minha chupada como havia dito.
o pau dele era muito parecido ao do Betto, chupei com mais tesão ainda aquela rola deliciosa e nova, quando ele disse que demora
pra gozar fui ao paraiso chupando aquele pau pena que ele não aguentou minha chupada como havia dito.
Ele veio me comer e eu perguntei pela camisinha, ele disse não ter, dei um susto nele negando transar.
Com medo que ele brochasse disse que tinha na bolsa, o detalhe é que o Betto colocou as camisinhas na minha bolsa.
Marcos colocou a camisinha e começou a me comer, humm que delicia de pica, e ele fez como eu gosto socando e mordendo meu pescoço, mais uma vez ele não aguentou muito tempo, mas gozamos juntos.
O melhor é que ele gozou, mas tirou a camisinha e caiu de boca
na minha boceta me fazendo gozar de novo.
na minha boceta me fazendo gozar de novo.
Já em ponto de bala ele colocou outra camisinha para me comer, mas não comeu disse que a camisinha estava muito apertada e deu uma brochada, ele tirou a camisinha e a pica foi pro teto de novo, mas eu não
deixei me comer sem camisinha, pois só o Betto me come assim.
deixei me comer sem camisinha, pois só o Betto me come assim.
Assim que cheguei em casa liguei para o Betto que estava viajando a serviço e disse que tinha rolado, ele me fez contar todos os detalhes da transa e mais gozou como um cavalo no quarto do hotel.
Hoje nosso casamento é totalmente aberto, e estamos planejando uma transa a 3, o Marcos não sabe ainda, o Betto quer ter certeza que o Marcos é de confiança mesmo.
Tambem queremos começar a praticar a troca de casais, estamos em busca de casais que queiram o mesmo que nós, sexo sem envolvimento.
Eu amo o meu marido, com outros é puro sexo.
- Enviado ao Te Contos por Lisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário