terça-feira, 30 de julho de 2019

Meu tesão em policial

By: Thatiana A.

Bom me chamo Thatiana A, e tenho 21 anos, sou morena, 1.60 e 55 kilos.
Passei minha infância morando em são João de Meriti na baixada fluminense e desde os meus 14 anos não conseguia esconder o calor que sentia quando passava uma viatura da polícia na minha frente, sempre tive muita vontade desde aquela época de ser dominada por um policial, as vezes eu rezava para eles me abordarem em alguma esquina para eu poder me insinuar para eles só que nunca acontecia…
Até que quando completei 18 anos minha mãe resolveu mudar para a zona norte do Rio, mas precisamente em Madureira,eu não estava muito animada pois estava terminando o ensino médio e sempre tive pavor de mudanças, até que não teve jeito é mudamos…
De imediato estranhei o local mas para minha surpresa conheci o Beto (*Alberto) um policial aposentado de 60 anos, morava ao lado de minha nova casa e com o passar dos dias descobri que era viúvo e morava ali tinha pouco tempo também…
Ele era Branco, calvo, alto e muito peludo, toda vez que eu o avistava em seu portão minha xoxota ficava meladinha e seios pontudos toda arrepiada só de imaginar aquele homem maduro em cima de mim, me penetrando bem fundo e mordendo meus seios com carinho
O tempo foi passando e a cada dia que passava eu o observava passo a passo, eu via ele levar mulheres para sua casa e como o muro era baixo qualquer movimento dele era monitorado por mim, como eu estudava pela manhã e minha mãe trabalhava à tarde, era como um ritual todo dia chegar do colégio e observar ele pelo muro.
Certo dia eu o avistei arrumando seu quintal com um shortinho que dava para ver seu volume e suas pernas peludas, tão peludas que parecia um urso, eu respirei fundo, tomei coragem e tirei toda minha roupa para tomar banho de sol ( na verdade para provocar ele), fiquei desfilando ali pelada até que ele me viu, fixou o olhar em mim, então tomei coragem, coloquei a toalha no chão e comecei ali mesmo uma ciririca, minha xota ficou tão lubrificada à ponto de meu dedo escorregar e meus seios ficarem durinhos, senti passos se aproximarem do muro e era ele, colocou o rosto no muro e disse:
-di,putinha… Você quer vir aqui em casa?
Eu meio nervosa disse: - fazer o que aí, moço?
Então ele disse:- não se faça de boba, senti que você quer me dar não é de hoje, sempre vejo você me vigiando, só que eu não imaginava o quão carnuda e rosada era sua bocetinha… Você quer vir ou não?
Eu na mesma hora disse: - claro,gostoso! Na verdade há dias que não tiro os olhos da sua mala
- então vem que o portão está aberto, disse ele…
Quando entrei em sua casa vi várias fotos na parede dele, muitas dele com a farda de policial… Ele entrou no banheiro e saiu completamente nú, que coroa lindo parecia um urso, ele me agarrou me deu beijo que quase me sugou por inteira, pediu para que eu abaixasse para fazer um boquete, abocanhei aquele pau que deveria ter uns 15 cm mas de cabeça bem grossa e rosada, fui sugando com muito carinho, ele dizendo que minha boca era carnuda, quente e macia, e que era para eu parar um pouco pois estava tão gostoso que ele não queria gozar naquela hora
Então parei e tirei a toalha que estava pois fui com tanta pressa que nem coloquei roupa fui só com a toalha que estava enrolada cobrindoeu corpo, ele abaixou e começou a lamber minha xoxota melada de prazer, eu não conseguia me conter e gemia, gemia de tanto prazer à ponto de eu esfregar a xota na cara dele, ele passava a língua no meu grelinho duro e brincava com a ponta da língua no meu grelo, fiquei toda melada e a cara dele toda lambuzada…
Deitei em sua cama e ele veio com um pote de lubrificante e lambuzou por todo seu cacete, eu fiquei com medo pois apesar de sempre ter desejado ser fodida por um policial, eu nunca tinha passado de umas ciriricas com o dedinho indicador
Quando eu disse ele ficou todo feliz e disse que faria da melhor forma possível, brincou mais um pouco com sua língua em meu grelinho duro e depois enfiou um dedo e eu gemia de prazer, depois dois dedos juntos e em seguida três, era tanto o tesão que a única coisa que conseguia sentir era prazer, então ele me colocou de frango assado e foi enfiando sua rola bem devagarinho, foi entrando apertado e aos poucos podia sentir aquela rola forçando as paredes da minha vagina
De início ardeu um pouco,já com toda rola dentro de mim ele me pediu para relaxar, em seguida foi iniciando um movimento de vai e vem bem gostoso e aquele desconforto foi sumindo e minha xota esquentando, ele foi aumentando a velocidade e aquele momento senti que os lábios da minha vagina engoliram todo o pau daquele urso delicioso, ele dizia que minha xota era quente e deliciosa
20 minutos depois ele não aguentou e gozou, eu fiquei chateada pois queria mais e ele pela idade não conseguiria dar outra foda tão rápido pois já estava ficando tarde, pulei o muro que dava acesso a minha casa pois não queria arriscar em sair da casa dele só de toalha e algum outro vizinho ver…
Depois disso eu arrumei um emprego e não consegui mais vê lo, pois estudava de manhã e trabalhava de tarde até a noite, um tempo depois ele se mudou e nunca mais o vi, apesar de ter sido tão rápido não consigo esquecer pois foi minha primeira vez, e o Beto foi muito carinhoso e atencioso comigo
Hoje eu ainda espero quem sabe encontrar algum policial safado que me faça sentir prazer e gozar igual ao Beto me fez… Não importa idade, basta ser policial e saber meter gostoso…
  • Enviado ao Te Contos por Thatiana A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...