quinta-feira, 11 de julho de 2019

Trai meu namorado em uma boate com um cara da internet

By: Thersa

Me chamo Thersa, tenho 23 anos, tenho um namorado fofo, que é um amor de pessoa. Um relacionamento tranquilo. Ele é uma graça. Mas vive viajando a trabalho. Eu sempre fico sozinha em casa navegando na internet.
Dia desses conheci, num chat, o Fred, um rapaz claro, de 35 anos, cabelos castanhos, 1,82 de altura distribuídos em 79 quilos de muita gostosura e charme.
Fico fascinada com as histórias dele. Sabe aquelas pessoas que parece que a gente conhece há tempos? Pois é assim. Ficamos horas e horas conversando sem perceber o tempo passar.
Até que num sábado a noite, dia de lua cheia, eu estava sozinha em casa e teclando na net com o Fred, me deu um tesão danado, aí combinamos de nos conhecer. Falei como estaria vestida e ele disse que usaria jeans e camisa pólo listrada. Encontro marcado. local: numa boate no rio de janeiro.
Comecei meu ritual de beleza. Me depilei todinha, deixando apenas uma listinha. Tomei um banho delicioso, passei óleo no corpo inteiro. Coloquei uma mini-saia branca, uma blusinha de alcinha preta brilhosa (sem sutiã) e um salto alto. Cabelos pretos longos, lisos, olhos bem marcados e um gloss para deixar a boca bonita e sensual, ah! O perfume, quase esqueço. Estou linda. Irresistível.
Pego o táxi e desço na tal boate marcada. Chego às 23 horas. O local está lotado. Pessoas lindas chegando, luzes de todas as cores, vários dj´s e música estilo dance sendo tocada. Percebo que a pista esta repleta de pessoas dançando. Ando com o coração acelerado - uma adrenalina, misturada a medo e tesão para encontrar o Fred e observo cada um que passa por mim.
Vou ao barzinho e peço uma Ice para ficar mais relaxada. Ao abrir a garrafinha, sinto uma mão em meu ombro e alguém sussurrar em meu ouvido como estou linda. Me arrepio toda. Olho para trás é o Fred. Meu Deus! Que homem lindo, muito mais que imaginava. Um Deus Grego. Me perdi nos olhos castanhos esverdeados, parecidos com esmeraldas, pedras preciosas brilhantes - um olhar que enfeitiça.
Ao beijar ele no rosto, ele vira e acerto a boca. Nos beijamos fico meio sem graça, mas a vontade é tamanha, que me entrego ao desejo ardente reprimido durante meses teclando apenas na internet.
Loucamente, nossos corpos esquentam, sedentos de vontade de unir a um só. O beijo tem gosto de Wisky, bebida preferida dele. Eu pareço um vulcão de tão quente, ele aos poucos me leva para o lounge (local que tem sofás, mesas e cadeiras na boate).
Ao chegar, nos sentamos. o Fred coloca o copo de wisky na mesa para conversar, eu começo a passar a mão por debaixo da mesa, na perna dele, vou subindo minha mão.. Ele faz cara de quem ta curtindo e cheio de tesão.
Abro seu zíper, e percebo a pretuberância. Como está empolgado.. e vou punhetando aos poucos.. Sinto a grossura e como é grande… ele diz que não aguenta mais e vai acariciando minha perna… chega na minha coxa, na parte interna, fecho as pernas de tesão, que delícia..ele sobe mais a mão e percebe que estou sem calcinha. Nessa hora ele fica louco e diz que aguenta mais
– vai me possuir de qualquer jeito. Desafio, só quero ver e te sentir por completo.
Levanto e ele me segue bem coladinho para ninguém reparar o volume para fora da calça. Vamos para um canto. O jogo de luzes nos dá ainda mais vontade e ele me deixa de costas, passa os dedos na minha bucetinha encharcada de tanto tesão e começa e enfiar a cabecinha, vai roçando aos poucos.. falo para colocar tudo… Ele enfia seu cacete grande, duro, grosso em mim com toda vontade. Que delícia…
Enquanto as pessoas dançam na pista, eu danço e rebola ali para o Fred me penetrar ainda mais fundo. As estocadas seguem o ritmo da música, Isso que é dança, me divirto de prazer, sinto cada centímetro de seu pau dentro de mim.
Ele sussurra no meu ouvido que está realizando dois fetiches, transar com uma desconhecida gostosa e numa boate em plena movimentação. Digo que também estou realizando essa fantasia .. Mal imaginava que seria tão fascinante e perigoso. Nem nos importamos se alguém olhar para a gente.
Que delícia… Fred aperta meus seios com vontade, beija meu pescoço enquanto continua as estocadas frenéticas, sinto seu membro ainda mais inchado, ele está prestes a entrar em erupção no meu vulcão…
Fred me diz que não aguenta mais e Mete mais forte e Gozaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Sinto as labaredas queimando minha bucetinha, que delícia, que fogo ardente gostoso. O fogo jorra pelas minhas pernas, Isso que é dança., viro o rosto e beijo sentindo o calor de sua língua. Nunca imaginei que seria tão gostoso realizar essa fantasia.
Volto a beber minha Ice e ele o Wisky. Digo que quero mais… Ele me olha como se me comesse novamente, desta vez, com os olhos e me puxa…segue em direção ao banheiro masculino. Ele entra para ver o movimento lá dentro.
Ao perceber que o movimento esta menor ele sai e me leva para a última porta. . Fechamos bem e iniciamos as carícias e beijos. Minha respiração fica ofegante.. Ele tira minha blusa e fico com os seios a mostra. Fred não perde tempo e abocanha, lambe, e chupa cada um… sente eles nas mãos como são durinhos e gostosos.
Dessa vez ele diz que quer ver meu corpo por inteiro. Ele tira minha saia e joga no chão e começa a beijar, mordiscar…
Nessa hora a fila do banheiro ta enorme e as pessoas começam a bater na porta. A gente nem liga, só nos importamos com o prazer um do outro. Ele enfia o dedo e percebe que ainda estou molhadinha e brinca com o dedo.
Sinto um tesão que não resisto as carícias e gozzzzzzzzoooooooooooooo!!
Amoleço em seus braços e para recompensar, sento no vaso sanitário e começo um sexo oral alucinante. Começo a lamber a cabecinha, vou beijando cada centímetro, chupo as bolas, volto ao pau e me delicio com o tamanho e grossura. Começo a beijar, chupar, punhetar e continuo. Fred fica extasiado de prazer e vou aumentando a intensidade, chupo, falto engolir ele, chupo mais e mais e ele fala que vai gozar, mas que quer gozar dentro de mim.
Levanto e ele me vira de costas e enfia tudo na minha bucetinha e dá estocadas fortes, que delícia, que noite maravilhosa, meu namorado nem sonha que estou me satisfazendo e realizando minha fantasia sexual com um desconhecido que conheci na internet, e continua me bombando fortemente, me fudendo até sentir aquele mel dentro de mim, quente, gostoso, escorrendo aos poucos. Fred dá um grito e me abraça e fala no ouvido o quanto sou gostosa;
- Essa foi a melhor dança da minha vida numa boate.
Agradeço da mesma forma.
- Nunca pensei que seria tão bom transar com um desconhecido da net.
Desfalecida de prazer beijo sua boca. Digo olhando para os olhos de esmeraldas do Fred que isso é apenas o começo que sonho realizar muitas outras fantasias com ele .
Vestimos as nossas roupas e saímos do banheiro. Vejo os homens urinando no mictório e e uma grande fila lá fora para entrar. Eles observando a gente e imaginando o que rolou no banheiro.
Nós saímos sorrindo e feliz e com a certeza de ter mais uma fantasia sexual realizada.
  • Enviado ao Te Contos por Thersa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...