by: Diego
Me chamo Diego, tenho 27 anos, sou casado a mais de 3 anos, moro na capital com minha esposa, minha sogra mora no interior, divorciada a mais de 10 anos, no auge do seus 50 anos, mais com o seu corpo em cima, não é daquelas coroas que o caras apaixonam, mais possui ainda aquele bundão gostoso, e seus peitos ainda durinho, por causa do silicone..
Minha sogra sempre vem nos visitar, e sempre percebi, em sua cara, que me olhava de cima abaixo quando eu chegava em casa, do futebol, ou da praia sem camisa, a vezes de sunga, ela tentava disfarçar, mais era notório que ela não conseguia..
Em sua ultima viagem para a capital, aproveitando o feriado da semana seguinte, decidiu ficar mais um pouco, estender a semana e aproveitar a praia.
Nesta mesma semana minha esposa precisou fazer uma viagem de trabalho, iria ficar 2 dias fora, assim saindo na terça e voltando na quinta a noite.
Até ai tudo tranquilo, não tinha porque se preocupar com nada, minha sogra jé era de casa. Sempre as terças costumo jogar bola, na quadra no prédio mesmo, e sempre subo sem a camisa, suado, neste dia, por força da ocasião, entro pela porta dos fundos, joga a camisa e o sorte no balde, e vou direto para o chuveiro.
Quando entrei que vi a casa escura, sem nenhum barulho, não lembrei que minha sogra estava em casa, então tirei minhas roupas, até a cueca, e já ia em direção ao banheiro do meu quarto, quando passo pelo corredor, minha sogra sai do quarto de visita acendendo a luz, e para surpresa, me viu ali, peladão no corredor da casa…
Ela também assustou, mais não conseguia tirar o olhos de meu corpo.. Sou atleta, malho quase todos os dias e jogo bola 2 vezes por semana. Acho que ela admirada falou…
- O que é isso genro!
Na hora assutado falei:
- Desculpa sogra, nem lembrei que você estava em casa…
Então percebendo ela olhando, coloquei a mão tampando meu pau, e passei ao seu lado, indo para o banheiro para tomar meu banho. Minha sogra sorrindo falou:
- A se minha filha te pega assim!
Fiquei sorrindo, e fui para o banheiro, fechei a porta e fui tomar meu banho, percebi que alguém entrou no quarto, e ficou tipo olhando, esperando eu sair do banho. Quando acabo de desligar o chuveiro, abro o boxe, minha sogra bate na porta
- Você esta com a toalha ai?
Respondi que não, estava no guarda roupa do quarto. Então ela pegou, e em vez de deixar na porta, abriu o banheiro e me entregou a toalha dizendo..
- Relaxe, não precisa se assustar, normal ver homem nu, dava banho em meus filhos, e já conheço tudo..
Ainda brincando ela continuou a falar:
- Se quiser posso te enxugar..
E não deixou eu nem falar e já foi passando a toalha, na hora fale com ela..
- Mais sogra, não sou seu filho, você esta me vendo nu, sou casado com sua filha, é meio estranho…
Então minha sogra com os olhos arregalados em meu pau falou..
- Relaxa, natural para mim, vou somente te secar, a não ser que você queria algo a mais..
Neste momento soube o que minha sogra queria, sua seca estava na cara, também não sou de ferro, no momento que começou a enxugar meu corpo, passar a mão em meu pau, a reação foi imediata, ele ficou duro, minha sogra percebeu e foi só o que ela precisava..
- Nossa! Não fiz nada, e está assim, acho que você precisa de ajuda para relaxar, pois sua esposa não esta aqui..
E começou a acariciar meu pau, deixei rolar, ela enxugou, e começou a bater uma punheta de leve, com leves movimentos, até que ela não aguentou e começou a chupar. Ali eu já não me aguentava mais, deixei ela concluir o seu boquete, ao final levando para a cama do quarto..
- Sogra, se você quer isso, então vamos la!
Retirei sua roupa, e minha surpresa, sua boceta lisinha, rapadinha, toda inteira ainda.. Comecei e chupar aquele boceta, quanto mais chupava, mais minha sogra gemia, parecia que estava no céu.. Seu peitos durinho, corpo lindo para uma pessoa de 50 anos..
Fizemos um 69 magnifico, ela colocava todo meu pau em sua boca, chupava meu ovos…
Coloquei ela de 4, e comecei a enviar meu paus nela, bem devagar, a medida que entrava meu pênis em sua boceta, ela começava a gemar, e pedia mais devagar, pois estava doendo, achei estranho, mais ai realmente tive a certeza que minha sogra não dava uma a um bom tempo…
- Enfia devagar!! Esta doendo!! Mais continua!
Ela gemias e gritava, enfie tudo, ficamos uns 15 minutos de 4, coloquei ela de pernas para o alto, tipo o papai e mamãe, e enfiei novamente.. Ali não segurei mais, na hora de gozar, fiquei preocupado e pensei em gozar fora…
- Vou gozar!
Ela falou
- Goze gostoso vai!
Então na hora de gozar, tirei meu pau para fora e mirei sua barriga, só que foi tão forte que foi em direção ao seu rosto, assim pegando barriga, peito e um pouco de seu rosto..
Quando finalizei, ela meu em direção ao meu pênis, e começou a me chupar novamente, limpando meu pênis, perguntei a ela:
- Você gozou?
- Sim, uma vez, não sei se aguento mais.. Mais quero mais!
Então mais uma vez, coloquei ela em pé, com o corpo meio deitado e enfiei novamente com força agora, puxei seu cabelo, deu uns tapas na bunda, e enfiava com força!
Não deu 1 minuto e minha sogra gozou, gemia alto, daquele jeito que chegou a tremer a pernas, não aguentando mais caiu de 4 na cama, ainda gemendo e falando:
- Nossa, agora morri, não aguento mais.. Me traga um pouco de agua!
Por fim, depois dessa loga transa com minha sogra, combinamos de ficar entre nós, e as vezes repetir essa transa, mais não em casa, e sim em um hotel mais longe de casa, para não ter problemas..
Isso já faz 3 meses, minha sogra começou a vim mais na capital, e sempre damos uma para relaxar..
Ela se empolgou, voltou a malhar, curtir mais a vida.. A vezes é isso que elas precisam do genro! Uma boa Pica para resolver a vida delas..
- Enviado ao Te Contos por Diego
Top
ResponderExcluir