domingo, 21 de julho de 2019

O safado encheu meu rabo de leite

By: Gabriella

Meu boy e eu somos tarados por sexo, e mais do que isso, ele é fascinado no meu rabo.
Estávamos no terraço; eu estava de vestido, sentada no colo dele, beijos quentes, molhados. Ele apertava minha bunda, esfregava o dedo no meu cuzinho e na pontinha da racha. Ele havia dito que queria chupar meu peitinho, e assim o fez. Chupava, sugava, era um delícia.
Após isso ele me perguntou se eu queria chupá-lo. Eu não respondi, paguei de doida. E continuamos nos beijando, apertando meu seio, minha bunda. O pau dele foi endurecendo por baixo de mim, com as carícias dele no meu cuzinho eu fiquei louca pra que ele o comesse, mas não disse nada.
Ficamos nos encarando por um tempo, eu voltei a sentar na cadeira ao lado. Voltamos a nos beijar e ele voltou a apertar meu seio, pegou minha mão e levou ao seu pau, colocando a dentro de sua cueca. E assim o fiz, comecei a punhetar e ele já estava molhadinho.
Ele falou que queria transar, e eu também estava morrendo de vontade, apesar que não podia por estar com a racha cortada de uma foda louca com ele, já pensava em pedi-lhe que comesse meu rabinho.
Ele me perguntou se eu queria transar e eu disse que queria. Apesar da minha tia e minha mãe estar na sala, com apenas uma parede nos separando, eu não me importei. O pau dele já estava de fora da cueca, apenas cai de boca naquela vara, chupava a cabecinha, a extensão, e como essa pica é gostosa. Ele empurrou minha cabeça e eu engoli o pau dele todinho.
- Delícia. - ele dizia.
Após ele estar lubrificado, eu me virei para sentar nele, aí eu falei:
- Vamos tentar atrás?
Apesar de ter experiência com a prática anal, às vezes é doloroso. Ele abriu um sorriso e fomos. Ele tentava colocar, eu tentava encaixar e não entrava, doía muito. Daí eu tive a ideia de ficar de quatro na cadeira. Fizemos.
Ele me penetrou vagarosamente e deu pra sentir cada centímetro da sua pica, e era maravilhoso. Quando ele colocou tudo eu fiquei paralisada. Eu queria gritar, gemer, mas não podia. E ele foi metendo no meu rabinho. Eu sentia uma dorzinha, mas nada comparado ao tesão de dar o cu.
Ele falava o quanto meu cu era gostoso, e continuava metendo. Eu tentava não fazer barulhos, ele beijava minha boca pra que eu não fizesse barulho, e me penetrava rápido, foi delicioso.
Daí ele despejou jatos de leite no meu cu. E eu adorando toda essa putaria. E o pau dele não amoleceu, continuava duro, ele gozava e dizia:
- Não era isso que tu queria? Leite. Então, toma leite.
- Eu quero pica.
Ele meteu novamente, e quanto mais metia mais jatos de leite saía do seu pau.
Já estava tarde e ele tinha que embora. Retirou sua rola, foi se limpar, e ficou super feliz de ter comido o meu rabo.
  • Pode por, enviado por Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...