domingo, 9 de janeiro de 2022

Boquete no fotografo do emprego temporário na semana do Natal (21-12-2021)

 By; Ana Julia

E ai Te Contos, meu nome é Ana Julia, tenho 20 anos e sou de Santos-SP.

O que vou contar me aconteceu no dia 21 de dezembro.

Eu estava a um tempo procurando emprego, mas não queria nada fixo queria alguma coisa temporária, só pra conseguir uma grana pra comprar minhas coisas no Natal e ano novo.

E através de uma amiga de minha mãe conseguiu um emprego em um agencia para o natal, era perfeito, eu tava precisando de dinheiro e aquele estava de bom tamanho, então resolvi aceitar, no dia anterior me mandaram uma mensagem com o endereço e era no shopping aqui perto de casa, achei ótimo, até pq adoro passear no shopping.

Cheguei lá e logo encontrei uma amiga minha, a Cláudia, aí que descobri que era pra ser assistente do papai noel do Shopping, fiquei toda animada, ela me levou pro vestiário, a gente se trocou e ficamos com um vestido de mamãe Noel super bonitinhas, encontramos o pessoal da agencia, era um fotógrafo, bem gatinho por sinal, e o Papai Noel, um velhinho bem simpático, e ficamos lá naquela decoração linda de natal.

Mas o shopping estava vazio, era dia de semana e tal, aí que minha amiga (Cláudia) falou que durante a semana sempre é vazio e as meninas não gostam muito porque pagam menos, eu não liguei muito e ficamos lá conversando, as vezes aparecia alguma mãe com crianças, a gente ajudava nas fotos, mas a maior parte do tempo não tinha nada pra fazer;

Logo me liguei que a Cláudia estava dando uns amassos com o fotógrafo, toda hora que ele falava que ia no banheiro ela arruma uma desculpa e ia também, mas o cara era tão safado que não parava de olhar pra mim também, quando voltaram em uma dessas saídas eu logo perguntei pra ela:

- já percebi que está pegando o fotógrafo né?

Ela gaguejou e ficou toda sem graça: - não, claro que não, para de ser besta.

Eu falei: - besta é vc se não está pegando ele.

A gente ficou rindo e mudamos de assunto, mas estava um tédio só, nada pra fazer, em uma das escapadas dos dois, acabei ficando sozinha e resolvi puxar assunto com o papai Noel mesmo, ele foi todo simpático e ficamos conversando, depois de um bom tempo a Cláudia voltou com o fotógrafo e fingiu que não tinha acontecido nada, mas eu tava curiosa e fiquei insistindo até que ela acabou assumindo que se pegaram em um vestiário, mas eu queria saber detalhes, eu tava adorando aquela putaria entre os dois, falei:

- vai amiga, me conta logo, como foi? Fala vai, isso aqui é um tédio, vcs dois são minha única distração.

Ela resolveu falar depois de muita insistência, disse:

- não fala pra ninguém pelo amor de Deus hein, então, a gente se pega de outros eventos, mas só ficamos nos amassos pelos vestiários mesmo, mas ele é muito safado, é casado e não tá nem aí, quase tirou minha roupa lá agora, quase tive que correr dele.

Eu adorando a história falei: - amiga, dá logo pra ele vai, pelo menos uma rapidinha, se fosse eu não perdia a chance.

Ela: - será? Não dá nem tempo, temos que voltar rápido toda vez.

Eu louca pra atiçar, falei: - já sei, na hora do almoço, eu almoço com o papai Noel e vcs dão um perdido e vão pro vestiário.

Ela falou que ia pensar, eu estava mais animada do que ela, tava doida imaginando a cena dos dois transando no vestiário, fiquei com um puta tesao, até melhorou meu dia rsrsrs

Logo deu o horário de almoço, e fomos pro refeitório dos funcionários, e até que enfim ela seguiu minha dica e falaram que iam na lotérica pagar conta e saíram os dois, eu fiquei toda feliz por ela, não conseguia parar de sorrir e o papai noel me olhou e falou:

- vc também sabe que eles não vão pra lotérica né?

Eu já toda animada falei: - e como vc sabe que não foram?

O papai noel: - garota, eu já sou bem velhinho, sei bem dessas coisas.

Eu já estava com tesao pelos dois que foram transar e resolvi falar umas besteiras pro velho, falei:

- olha, vc com essa cara de bom velhinho todo safado aí pensando besteira né

Ele me olhou e disse: - vc também não é santinha, ouvi bem vc provocando a Cláudia viu.

Enquanto a gente conversava o fotógrafo apareceu sozinho, eu curiosa por ter voltado tão rápido perguntei:

- cadê a Cláudia?

O fotógrafo: - não sei não, sua amiga acabou indo embora.

Eu não entendi nada e puxei ele, falei: - vem aqui comigo.

Fui pra perto do vestiário e falei: - o que aconteceu? Me conta, ela sumiu assim do nada?

Ele me olhou e disse: - olha, eu só sei que na hora do vamos ver ela amarelou e me deixou na mão.

Eu soltei: - não acredito que a Cláudia fez isso.

Ele: - então vc sabia que ia rolar?

Eu na empolgação falei: - claro, eu que incentivei ela a dar logo pra vc.

Ele arregalou o olho, deu risada e falou: - então eu que tenho que te agradecer né

Não sei o que me deu na hora que dei um beijo nele, e a gente ficou dando uns amassos ali na porta do vestiário, enquanto ele me agarrava falou no meu ouvido:

- vc não vai me deixar na mão né!?

Eu já louca de tesao falei: - não sou a Cláudia, eu nunca deixo ninguém na mão.

Ele sorriu, abriu a porta do vestiário e me puxou pra dentro, lá dentro ele me agarrou, começou a subir meu vestido agarrando minha bunda, e falava no meu ouvido:

- vc é bem mais gostosa que ela, tô louco pra te comer toda aqui.

Eu já sentindo que ele tava louco, falei:

- a gente tem que voltar, já está quase terminando o almoço

Ele nem me ouvia, já estava quase me deixando pelada, meu vestidinho de mamãe Noel já estava todo embolado na mão dele, eu estava só de calcinha e sutiã praticamente e vi que ele não ia parar, então empurrei ele e falei:

- não vou te deixar na mão, eu te mamo aqui e voltamos, tá bom?

Ele mais que de pressa abriu a calça e foi abaixando, pulou um pau bem duro pra fora, com uma cabeça bem rosada e eu que já estava louca de tesao não me aguentei e me ajoelhei no vestiário, peguei o pau dele e comecei a masturbar, ele se encostou numa parede, com uma das mãos pegou meu cabelo e começou o vai e vem da rola dele dentro da minha boca, eu ali vestida de mamãe Noel, ajoelhada no chão do vestiário e mamando o cara que estava pegando minha amiga.

Quando olhei pra cima, ele estava com os olhos fechados só suspirando e me fazendo engolir o pau dele quase inteiro, continuei chupando, mas ele tava tão excitado que senti que não ia durar muito e logo ele tirou o pau da minha boca e começou a punhetar, eu fiquei olhando pra ele e falei:

- goza na minha boca vai

Ele: - vc é bem safada hein, gosta de leitinho é?

Eu: - vai, goza logo, tô louca pra provar seu leite

Ele acelerou a punheta, eu abri a boca, coloquei a língua pra fora e senti o primeiro jato já descendo na minha garganta, os outros consegui segurar com a língua, ele gozou muito, acho que já estava de pau duro desde cedo por causa dos pegas com a Cláudia.

Quando terminou de esporrar eu fechei a boca e engoli, foi difícil porque minha boca estava cheia de esperma, mas desceu tudo, ele ainda falou:

- nossa, gozei demais nessa sua boquinha menina.

Eu: - foda né, vc fica acumulando porra aí e eu que me fodo pra engolir seu leite

Ele riu e falou: - culpa da sua amiga, e vc aguenta bem pela idade hein

Eu nem respondi e falei: - Vamos voltar logo vai.

Voltamos e quando chegamos na decoração do natal, estava o papai Noel e a Cláudia com cara de ódio pra mim, não trocamos uma palavra e ficou um clima bem chato o dia todo, mas logo conversamos e ficamos de boa de novo, e ela deu pra ele antes do Natal.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...