quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Me apaixonei e agora !? (lesb) (Novembro de 2021 e acontecendo ...)

 By; Raquel

É impressionante como o ser humano tem a capacidade de quando esta tudo bem, achar algo para se enrolar...

Eu me chamo Raquel, tenho 33 anos, sou casada, e tenho um filho de 5 anos, meu marido tem 40 anos e é desembargador, temos uma ótima vida, moramos em um condomínio de luxo, em um prédio que tem um AP por andar, eu sou formada em Educação física (minha primeira formação) e minha segunda formação que Arquitetura.

Como podem ver tenho uma boa vida. Mas a calmaria parece que passou;

Em junho do ano passado 2021, ao chegar em casa no meio tarde, vejo um caminhão de mudança aqui na frente do prédio, e apenas vi uma menina, de uns 17 anos (na verdade depois descobri que ela tem 16 anos ainda), enquanto eu retirava as compra do carro, desceu um senhor de uns 60 anos, cabelos grisalhos, bem vestido com um terno alinhado, um rosto conhecido que no momento em não certava quem ele era.

Subi para casa e o tempo passou, vez ou outra via a menina voltando da escola ou da academia, um dia de conversa com o porteiro enquanto ele ajudava a subir com umas compras perguntei sobre a garota, e o porteiro deu a ficha completa;

E eu não acreditei!

Ela mora sozinha com 16 anos e era um caso do Sr Edson (ele avio se beijando), nessa hora foi que eu lembrei que ele era, empresário conhecido daqui do estado, dono de empresas grandes (nacionais), sei que ele é casado, tem 3 filhos, são bastante conhecido, envolvidos na politica, são todos já casados, então seria mesmo um caso aquela menina?!

Em Setembro, a academia aqui de perto fechou, e a outra fica um pouco distante, passei a usar a academia daqui do condomínio, a tarde sempre ta vazia, no maximo 2 pessoa usam, e quem eu encontro quando cheguei para malhar? Ela!

Malhei por cerca de 3 semanas, observando ela, que estava sempre de fone, e o Maximo que falávamos era, “oi” ou “boa tarde”, mas um dia resolvi ajuda-la em um dos aparelhos que ela estava usando de forma errada, falei que ajudaria e a partir daí passamos a conversar.

E as surpresas começaram a acontecer, conforme fomos ganhando mais intimidades, ela foi contando sobre ela, e contou a mim que era do interior, morava sozinha, que o Sr Edson era o seu “tultor” ali, no começo não entendi isso, e ela não contou mais nada sobre, ate eu insistir e ela contar; Ela é “Sugar Baby” dele, que a trouxe do interior, paga escola, pagara faculdade, paga AP, dar uma mesada bem alta, dar a ela tudo de caro, e em troca dela. Eu fiquei abismada, mas ela contava isso com uma felicidade no rosto, falou da vida no interior, do que ela já tinha agora.

Com mais intimidade e amizade, ela contava mais as intimidades, o sexo, dos lugares, das viagens onde ela ia como filha dele e das transas, e eu me excitava a ponto de as noites o meu marido se dar de bem com as nossas transas, pois passei a me imaginar assim com o meu marido ou imaginando ela com aquele coroa .

Em outubro as coisas começam a me enlouquecer, pois aquela menina passou a rondar a minha cabeça, os meus sonhos dormindo e acordadas, ate siririca toquei pensando nela, aquela garota de agora sim 17 anos, cabelos loiros, peitinhos pequenos, bunda arrebitada, pernas grossas, barriga chapadinha e 1.65 de altura ferraram a minha vida.

Eu enlouqueci de desejo por ela, já passava quase que a tarde toda conversando com ela, viramos amigas confidentes, e eu alimentando o tensão por ela, vê-la com as roupas de uso na academia me maltratava, shortinhos curtos e colados, ou calças apertadas me faziam suar com desejo por ela, e quando a via saindo de vestido colado ao corpo ou vendo de biquíni, nossa, eu me apaixonei!

Ferrei a minha vida!

Em novembro, em uma tarde na academia, estávamos nós duas, ela com um short colado de cor branco, abaixou para fazer uma serie de flexões de pernas, estava com pesos nas pernas eu me posicionei ao lado dela e acabei não resistindo a tentação de vê-la de 4, com aquele short branco enfiado naquela bunda perfeita, eu acabei me entregando e passei meu dedo deslizando desde a sua buceta ate ao seu cuzinho, eu não pensei em nada, era só desejo, e ela apenas fez um gemidinho e retraiu um pouco o seu corpo, olhou para trás me dando um sorriso tão lindo, gostoso e safado que eu só então percebi que tinha acabado de fazer.

Já tava feito e ela não reclamou, então apertei sua bunda e voltei a passar meu dedo entre sua bunda indo ate a sua buceta, enquanto dividia olhadas para ela e para a porta da academia, ajudei a levantar, segurando em sua mão fui com ela para a parede que bloqueia a visão da entrada do banheiro, encostei ela e comecei a beijá-la, apertando com força a sua bunda.

Sua boca é tão saborosa, junta isso com o perigo de sermos pegas, e mais o fato d’eu ser casada com um homem e ser uma adolescente com idade para ser minha filha, que tesão sentia, era algo que já tinha perdido com a idade, beijá-la foi como acender uma chama, uma fogueira.

Parei de beijá-la para chamá-la para vir aqui para casa, eu estava sozinha a tarde toda, meu filho estuda a tarde, ela aceitou, só tinha que estar em casa lá pelas 16;30, que era mais ou menos a hora que o Daddy dela avisa que estar indo vê-la.

Subimos para cá, e mal entramos em minha casa e eu já fui tirando o seu top e beijando sua boca, depois descendo por aqueles peitinhos deliciosos, e chupando com muita vontade, ela segurando em minha cabeça, depois levantando o top também, e tirando ela deixando os meus seios livres, prontos para serem chupados, e ela mamou neles me deixando tão louca.

Chamei para tomar banho comigo, fomos tirando nossas roupas pelo caminho ate ao meu quarto, e tenho que confessar vê-la aquela menina com uma calcinha tão pequena como a que ela estava usando me deixou muito excitada, assim que ela desceu a calcinha e entrou no Box eu já fui encostando ela na parede, me ajoelhando em sua frente e enfiando a minha língua na sua buceta lisinha, foi a primeira vez que fiz isso em minha vida, e se soubesse que era tão bom eu teria feito antes, o sabor, o calor, o cheiro, não sei explicar, só sei que eu senti algo mágico.

Eu chupava a sua buceta, com tanta vontade que a deixava nas pontas dos pés, sugava e metia minha língua, enquanto a ouvia gemendo pra mim, e quando senti seu gozo em minha boca eu me senti presenteada, é muito complicado eu achar palavras para descrever o que senti, ela me ajudando a levantar e beijando a minha boca assim que fiquei em pé, um beijo molhado e demorado, que gostoso foi esse beijo, sem inventar, foi o melhor beijo da minha vida.

A água caia sobre nós enquanto nos beijávamos e nos tocávamos, quando ela pegou em minha mão para sairmos do banheiro, secamos rapidamente os cabelos e passamos para o quarto, mas ai ela fez algo que me surpreendeu, ela disse que não me queria na cama que uso com meu marido, e fomos para o quarto que usamos para receber alguém quando vem nos visitar (alguém da família), ela me conduziu para deitar na cama, bem na ponta, ajoelhou entre minhas pernas e as levantou, e eu senti o toque de uma boca feminina pela primeira vez em minha buceta, lábios macios, língua inquieta, eu gozei tão rápido que ate me espantei, mesmo assim ela continuou a me chupar, abria os lábios da minha buceta com seus dedos e lambia-me, mordia o meu clitóris, serpenteava com a ponta de sua língua nele e eu gemi alto.

Eu não me poupei, era o nosso momento, aquela menina me fez gozar com sua língua por umas 3x ate subir em cima de mim e me dar um delicioso e suculento beijo, e passamos a ficar trocando beijos e caricias na cama como duas namoradas apaixonadas.

Paramos apenas quando ela recebeu mensagem do seu daddy avisando que estava indo encontrá-la, e deixá-la ir foi um sacrifício, eu a queria, na verdade eu a quero!

Virou nossa rotina, toda a tarde nos encontrávamos para malhar e depois nós vem aqui para casa, onde eu arrumei melhor o quarto de hospede, meu marido adorou, achando que é para receber melhor os nossos parentes quando vem, mas na verdade fiz para receber a Samantha.

Conversamos muito sobre isso dela ser sugar baby, ela diz que adora, adora ganhar os presentes e viver bem de vida, e que não mudaria nada, e isso me deixa com muito ciúme, embora eu não devesse ficar já que sou casada com um homem e que não quero e nem imagino me separar.

Oficialmente para nós duas, temos um relacionamento, quando estamos juntas não falamos mais nas relações que temos com os nossos pares.

Agora tenho esse furacão em minha vida, uma ou outra vez diz o meu marido que eu falei o nome dela enquanto dormia, e isso foi constrangedor e apavorante, acabei inventando uma historia e ele não me perguntou mais, agora vivo tendo um cuidado maior, pois eu me apaixonei por uma menina de 17 anos que tem um relacionamento com um homem mais velho e casado.

É ou não é loucura!?

  • Enviado ao Te Contos por Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...