quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Final de semana quente pondo chifre no meu marido (14-01-2022)

 By; Cecília

Olá, meu nome é Cecília, tenho 27 ano e um corpo bem gostosinho.

Há dois anos eu conheci através do instagram e mantive contato com o Caio, ele tem 27 anos, branco, olhos verdes, pesa em média 70 kg e tem 1,75 de altura, corpo gostoso.

Conheci primeiro por foto, depois passamos a conversar por inbox, whasapp e por fim passamos a nos ver por vídeo chamadas, e isso foram meses, ate que passamos a gozar muitas e muitas vezes pela vídeo chamada, o tesão tão grande que marcamos de nos ver em um final de semana.

E no mês de junho passamos a planejar de verdade um encontro real, como moro no Pará e ele em Minas Gerais fica um tanto complicado nos vermos, mas depois de planejarmos bastante ele decidiu vir no dia 14 de janeiro, no final de semana, e finalmente eu tive o enorme prazer de conhecê-lo, ele já foi embora e as lembranças do final de semana continuam bem frescas na minha mente.

Caio chegaria a minha cidade na sexta feira (14 de Janeiro) no final da tarde e como ele não conhecia nada na cidade, fui sua guia, durante o final de semana.

Eu tava tão ansiosa pela sua chegada que horas antes da chegada do seu vôo eu já o aguardava no aeroporto, quando o vi vindo em minha direção senti meu corpo estremecer, era uma mistura de ansiedade, felicidade, desejo, e tudo que se pode imaginar em uma situação assim.

Apesar dos desejos que nos cercavam, apenas nos cumprimentamos com abraço de causar arrepios e um beijo no rosto, quase no pescoço, seguimos para o carro onde já fomos nos beijando e começamos a matar um pouco da vontade que tínhamos um do outro, confesso que sentir suas mãos percorrendo pelo meu corpo foi algo fora do comum, ele realmente me excita muito e foi difícil me controlar depois de sentir suas mãos me apertando, segurando minha coxas e alisando minha xaninha por cima do short que usava, quando segurei seu pau por cima da calça e senti seu pau duro, vi que seria uma tortura o trajeto ate ao hotel.

Ao entrarmos no quarto do hotel, ele veio pra cima de mim com uma vontade que me surpreendeu apesar de saber e desejar aquele jeito safado que finalmente conferi de perto.

Tava muito ansiosa pra sentir o gosto do seu pau e sem perder tempo abaixei sua calça e comecei a massagear seu pau por cima da cueca, estava muito duro e quente, me ajoelhei na cama e quando vi aquele pau grosso meu desejo só aumentou, primeiro passei a língua de baixo para cima e olhando para ele com cara de safada, sei que ele gosta, depois passei a chupá-lo todo, enfiava o maximo que conseguia na boca, ele socava na minha boca como se estivesse metendo na minha buceta e segurava forte meus cabelos, eu estava adorando chupar aquele pau gostoso, quando ele simplesmente me empurra na cama e vem sobre mim dizendo:

- Agora é minha vez minha gostosa.

Depois de um beijo de tirar o fôlego, ele desceu beijando meu pescoço e seios e sentir suas mãos hábeis deslizando pelo meu corpo meu corpo me causava arrepios, beijava minhas coxas ao mesmo tempo que tirava meu short, ainda com o short na altura do joelho ele passou sua língua na minha xaninha por cima da calcinha de renda transparente e deu uma leve mordida, minha xaninha já estava toda molhada, e não via à hora de sentir seu pau me penetrando com força, como ele sempre dizia que faria.

Sentir a respiração quente na minha bucetinha era uma tortura, ele me olhava com aquela cara de desejo que me deixa louca e parecia gostar de me ver quase implorando pra sentir sua língua na minha xaninha sedenta por sexo, ele baixou minha calcinha e passava a língua de leve, meu corpo todo se contraia, quando ele passou a chupar forte e intensificava suas chupadas no meu clitóris, senti um calor fora do comum e gozei intensamente na sua boca...

Antes de me recuperar do delicioso orgasmo que ele me proporcionou, ele me puxou para a beirada da cama me colocando de quatro e ao mesmo tempo que segurava meu cabelo meteu forte e de uma só vez na minha bucetinha que estava muito molhada do orgasmo recente e do enorme tesão que sentia, gemi alto, ele tapava minha boca com uma mão e a outra continuava segurando meu cabelo e metia cada vez mais forte, ele me mandava não fazer muito barulho e ao mesmo tempo me mandava gemer, foi difícil conter meus gemidos, e pedia pra meter mais:

- Mete gostoso! Isso mete fundo, me faz gozar de novo safado.

Caio passou a meter com mais violência e isso me levava a loucura, em poucos minutos tive outro orgasmo e depois outro, minhas pernas tremiam quando ele anunciou que estava gozando, sentir seu pau pulsando e latejando dentro de mim foi muito gostoso, caímos na cama ele sobre mim ainda com o pau dentro da minha bucetinha e ficamos um tempinho nessa posição.

Ele claro muito safado começa a me provocar novamente, mas sinceramente estava um calor enorme, e fomos tomar banho, mal entrei no chuveiro ele veio por trás encostando seu corpo no meu e senti seu pau completamente duro, esfregando na minha bunda, minha bucetinha estava latejando e desejando sentir novamente aquele pau gostoso a penetrando, ele alisava minha bucetinha e beijava meu pescoço, esfregava seu pau na minha bundinha enquanto enfiava dois dedos na minha xaninha completamente melada, tava quase pedindo pra ele me foder logo quando ele diz:

- Vou comer seu cuzinho minha safada...

- Hummmm, então mete logo gostoso, to louca pra sentir de novo esse pau gostoso me fodendo com força.

Caio começou a forçar a entrada no meu cuzinho, tava meio apertado, mas ele usou o liquido que escorria da minha bucetinha para lubrificar e enfiou devagar, depois de entrar quase todo, tirava e enfiava novamente, eu estava com tanto tesão que passei a conduzir as estocadas, rebolava muito e ele metia com força enquanto dizia:

- Isso, rebola vadia gostosa!

Sentir aquele pau me fodendo com tanta vontade, enquanto ele alisava meu clitóris, me fez gozar novamente, enquanto gozava contraia meu cuzinho o que o fez gozar logo em seguida.

Tomamos banho e quando estávamos saindo do banheiro, meu
celular toca, era meu marido querendo saber onde estava e por que a demora em voltar para casa, só ai me dei conta do tempo em que tinha ficado fora, já eram quase 21 horas e teria que pensar em algo convincente para explicar minha demora e minha ausência no dia seguinte, pois não perderia o fim de semana com Caio por nada nesse mundo.

Continuo depois....

Bjos molhados...

  • Enviado ao Te Contos por Cecilia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...