terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Transando gostoso com meu irmão domingo (09-01-2022)

 By; Marcela

Meu nome é Marcela, tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro.

O que eu contarei é o segredo que minha família nunca ira saber.

Tudo aconteceu domingo passado, meu pais tiveram que ir ate Volta Redonda na sexta feira a noite, para visitar parentes doentes e voltariam na segunda feira a tarde, e eu fiquei em casa com meu irmão, o Fabio, ele tem 21 anos e é um tesão.

Tudo ocorreu normalmente, meu irmão mantendo a distancia que sempre mantinha, passou o fim de semana todo, no quarto e quase não nos falamos, para minha sorte rs, bem na hora do jogo (futebol americano) ele me chamou pra assistir com ele em seu quarto.

Naquele momento, mesmo sem entender muito bem o porque, eu tinha ficado excitada com a situação, gelei quando ele me pediu desculpas por estar so de cueca, e por isso havia se cobrido com um lençol, me deitei bem a vontade na cama, ficando com as pernas levemente erguidas, meu irmão via praticamente minhas coxas totalmente descobertas, estava com uma sainha bem curta e percebia que ele não tirava os olhos da minha perna.

Sem perceber, eu fui fazendo aquele jogo de sedução com ele, e estava adorando, cada vez mais excitada, e percebia que ele tambem gostava, resolvi ser mais ousada, logo que o jogo terminou, eu puxei o lençol pra cima de mim com a desculpa que tinha esfriado de repente, quando encostei minha perna na dele, fiquei louca de tesão e decidi que queria que ele me comesse bem ali, arrumei uma desculpa ridicula, disse que queria trocar de lugar com ele na cama para ficar mais longe da janela e claro que passei por cima dele, bem devagar, e como já imaginava, senti seu pau que parecia ser bem duro como rocha, enquanto passava por cima dele, o olhava com muito tesao e ele me comia com os olhos.

Logo que me ajeitei do outro lado, ele colocou a mao sobre minha perna, e como não fiz menção de reclamar ele ficou ali, passando de leve a mao sobre minhas coxas se aproximando bem devagar da virilha, quando ele tocou minha calcinha, dei um leve gemido, que serviu como sinal pra ele avançar.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, mas nesse momento o tesão já tinha tomado conta de nós dois, apenas fechei os olhos e sem dizer uma palavra ele foi acariciando minha bucetinha, que melava, pedindo mais e mais, ele então tirou de vez minha calcinha e minha saia e subiu em cima de mim, apenas de cueca. Uiiiii que delicia!

Ele me deu o beijo mais gostoso da minha vida, sempre com tanto carinho, sem pressa, apenas curtindo o tesão daquele momento, tirou minha blusa e caiu de boca nos meus seios, mamou com vontade, como um bebê faminto, chupou, sugou, mordiscou, fez tudo, me arrancando suspiros.

Só nesse momento, eu quebrei o silencio, quando pedi pra ele me fuder, pensei que tinha estragado tudo! Por um momento ele parou, me olhou fixamente e depois me deu um beijo delicioso e depois disse apenas;

- calma que primeiro quero deixar minha putinha louca de tesão?.

Nisso ele caiu de boca na minha bucetinha, chupava com vontade enquanto me fodia com os dedos, metia a lingua fundo e me fazia ir a loucura, rebolando feito uma cadela no cio, na lingua do meu proprio irmão. O safado ainda pra me castigar, tira seu pau delicioso pra fora fica pincelando na entrada da minha bucetinha, me fazendo implorar pra ele me fuder. Ele apenas dizia:

- Isso! Implora, implora o pau do seu maninho, implora pra ele te fuder de jeito, vai, safada?

As palavras dele me levavam ao delirio e gozei loucamente sentindo a cabeçona do pau dele na minha entradinha, depois disso ele disse que queria saber se eu era tão recatada como nossos pais pensavam, disse isso segurando aquele pau que já tava me deixando louca, eu entendi o recado e cai de boca, como se fosse um doce bem gostoso, chupei com vontade, arrancando gemidos, ele louco de tesão me segura a cabeça e literalmente me fode pela boca, forte, goza bem gostoso Hummmm que delicia, que porra gostosa, engoli tudo.

Depois disso ele me senta carinhosamente no seu colo e me agradece, me confidencia que há muito tempo queria me comer, me deu um beijo e ficamos ali nos beijando, curtindo o momento, até que ele me mandou ficar de 4, foi metendo aquele pauzao na minha bucetinha bem apertada, metia com vontade, me fazia gritar de tesão, ir as nuvens.

- Isso me fode, me come com força, vai mais, vai..issoo...come a cadela da sua irmã come, me faz gemer de tesão... faz... isso... não para?.

Ate que não aguentamos mais, gozamos ao mesmo temo, o sentia inundar minha bucetinha.

Ficamos transando a noite toda e fomos a madrugada a dentro, minha relação com ele mudou completamente, agora nos proporcionamos deliciosos momentos de prazer.

  • Enviado ao te Conto por Marcela

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...