terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Transando com a minha cunhada gostosa. (lesb) (25-01-2021)

 By; Katia

Eu sou a Katia, tenho 23 anos, e o que vou contar aconteceu sexta feira passada.

Eu tenho irmão que esta casado a cerca de 2 anos, sua esposa se chama Fernanda e é uma gata.

Sexta Feira por volta das 18h30 da tarde, eu fui busca-la para ela vir dormir aqui em casa e não ficar sozinha, ja que meu irmão trabalha em um hospital e aos finais de semana ele dar plantão.

Fernanda saiu do trabalho e veio em direção há meu carro, estava muito calor e ela já não suportava mais aquela roupa colada em seu lindo corpo, que só de olhar da água na boca. 

Fernanda é morena clara, dos olhos pretos, seus cabelos também são pretos e longos (na altura do meio das costas) não minto, ela tem uma cara de safada, lábios carnudos e desenhados, olhos fixantes, no qual deixa qualquer homem ou mulher louco! Seus seios são muito gostosos e grandes, ela nunca usa sutiã, sempre está com um tope de cor diferente por baixo da camisa Social azul que deixa á mostra a marca do volume do bico de seus seios, como se estivesse sempre excitada, dentro daquele uniforme decente de executiva, diferente das roupas que costuma usar quando passa o fim de semana em minha casa, até parece que desde que descobriu que eu gosto de mulher faz de tudo para me atentar, embora tenha se casado com meu irmão, que está sempre viajando, o que me excita ainda mais, adoro coisas proibidas, seu jeito me atraí desde que eu a conheci.

Ela já veio entrando no carro reclamando do calor, me perguntou se podia trocar de roupa no banco de trás, obvio que concordei, ela passou para trás pelo meio dos bancos da frente assim esfregando aquela bunda gostosa em mim, e eu que já não aquentava mais segurar aquele tesão que sentia por ela, quase enfarte a hora que vi pelo retrovisor ela tirando a calça social colada e adivinha? - ela estava sem calcinha!

Eu não resisti fiquei fixada, paralisada vendo ela com aquela delicadeza toda abrindo a camisa azul, sentada no banco sem calcinha, me fixei tanto ha observando que nem percebi que ela já havia percebido que eu estava a comendo com olhos pelo espelhinho do carro.

Fiquei sem graça a hora que meus olhos bateram nos dela pelo espelho, disfarcei, ela veio para frente com uma saia curtérrima, e uma blusa bem pequena cavada nos braços, xadrez com um nó na barriga. E me perguntou:

-O que você perdeu ali atrás kaká?

Respondi : - Nada! apenas te olhando, não arranca pedaço, arranca?

Ela ficou sem graça, pedi desculpa, e ela me deu um sorriso com aquela cara de "hoje tem"..

Chegamos em casa, ela quis comprar sorvete, nós fomos  a pé porque ja que é na mesma rua, enquanto nó estávamos indo ela me perguntou se eu a achava atraente, perguntei porque, ela disse que era curiosidade, então eu que a achava muitoooo gostosa, e ela disse que queria me mostrar uma coisa mais tarde,  compramos sorvete de flocos e calda de chocolate.

Depois de jantar, ela foi tomar banho, esqueceu a toalha e pediu que eu pegasse, a hora que entrei no banheiro ela estava totalmente nua, molhada a minha espera ou melhor a espera da toalha rs..

Ela foi se secar e quando do banheiro estava com uma camiseta curta sem sutiã e o bico do peito sempre apontando, uma calcinha de renda e ceda vermelha, eu estava deitada em minha cama, ela foi a cozinha e trouxe o sorvete a calda e uma garrafa de vinho com duas taças, ela é fraca para bebida então não bebeu mais que uma taça, eu perguntei a ela o que ela queria me mostrar, ela pediu para eu esperar e foi ao banheiro e começou a demorar...

Quando ela saiu, veio com os cabelos presos em um coque, o corpo todo cheio de óleo com cheiro de morango e vestida com um tipo de lingerie de rede cheia de furinhos assim deixando a vista aquela buceta gostosa, os peitos durinhos e grandes com os bicos apontando pra cima, eu fiquei paralisada e pensei em meu irmão.

Ai ela vindo em minha direção subiu na cama e sentou em cima de mim e disse que tudo aquilo era do meu irmão, mas que agora era meu tambem se eu quisesse?

A puxei pela nuca e quando vi estava com a minha lingua dentro da boca dela, mordendo aqueles lábios carnudos, sentindo aquele corpo quente com cheiro de morango rebolando e esfregando aquela buceta na minha por cima de mim, dizendo que queria gozar em minha boca aquela noite, eu a enlacei em meus braços para que aqueles peitos encostasse nos meus, desci as duas mão devagar e peguei naquela bunda dura, grande e gostosa, dando impulso para baixo pra que a buceta dela ficasse bem grudadinha na minha, que ao mesmo tempo eu estava impulsionando para cima, ela gemia como uma putinha e ficava me pedindo;

- Não para, não para..

E dizia todo tipo de nome indecente enquanto eu engolia aqueles peitos deliciosos, passando a ponta da minha lingua em volta dos mamilos devagar e dava mordidinhas naqueles biquinhos duros, abria minha lingua e a lambia como uma gatinha sedenta de leite, mamei aqueles peitos de uma forma que ela nunca mais vai esquecer, rasguei aquela rede dos peitos dela a deixando sem nada na parte de cima do corpo, me sentei com ela em meu colo e continuei a beijando, como quem queria devora-la, com minha mão por baixo dos cabelos dela, beijando e mordendo sua nuca, e passando a lingua na orelha dela.

Passei para cima dela, comecei a passar minha lingua na orelha e fui descendo pelo pescoço, toquei na buceta dela, huummm.. que delicia.. que a essas alturas estava quente feito fogo, e molhada de uma forma na qual nunca vi uma mulher ficar assim antes e enquanto acariciava aquela buceta gostosa e chupava seus peitos os gemidos aumentavam, sem dar importância aos vizinhos, e ela pedia mais!

Eu desci beijando sua barriga suada que arrepiava com cada toque da minha boca, por cima daquele maiô de redinha cheio de furinhos com cuidado abria os lábios de sua buceta e lambia gostoso enquanto ela segurava em minha cabeça para chupá-la mais fundo, rasguei o resto daquela lingerie, ela arreganhou aquelas pernas que estava grudando de tão molhada que estava,  peguei a calda de chocolate e passei em seu grilinho e chupei, coloquei um dedo dentro dela e ela começou a gemer de uma forma louca como quem a muito tempo não sentia um prazer tão bom.

Eu a coloquei de quatro, dei algumas palmadas bem forte naquela bunda e comecei enfiar minha lingua naquele cuzinho apertado e ela gritava, me pedindo pra enfiar mais fundo e abrindo cada vez mais o rabo pra eu chupar, enfiei meu dedo em sua buceta enquanto passava a lingua na entradinha do cuzinho dela e cada vez enfiava mais um dedo e outro e outro...

Não me aguentei, tirei minha blusa, sentei na cara dela e dei minha bucetinha gostosa para ela chupar de tanto ela pediu enquanto minha lingua estava no cuzinho dela, ela passava a lingua em mim como se estivesse passando em um picolé saboroso e eu esfregava minha buceta no rosto dela, depois mudamos para a posição 69, quando percebi que ela estava quase gozando entrelacei minhas pernas nas dela e coloquei a minha buceta molhadinha na dela e comecei esfregar gostoso, não demorou muito comecei a sentir aquele liquido quente sair de sua vagina molhando a minha, não resisti gozamos juntas....

Ficamos aos beijos e caricias na cama durante a madrugada, ela me disse que todo final de semana a partir daquele dia ela sempre iria dormir em minha casa e seria minha, e na semana era do meu irmão...

Que venha o final de semana então (pqp agora que é 00: 30 de terça feira)

  • Enviado ao Te Contos por Katia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...