sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Na hora do almoço meu patrão me comeu

 By; Regina

Meu nome é Regina tenho 1,65 de altura, 53 kg cabelos negros, olhas castanhos, e sou de Fortaleza.

Isso aconteceu dia 28 de Dezembro na loja onde trabalho.

Desde que comecei a trabalhar nessa loja sempre tive uma quedinha pelo meu patrão, sempre achei ele muito gostoso, mas unica falei nada pra ninguem, minhas amigas comentavam sobre ele mas eu sempre quietinha.

De uns tempos pra cá notei que quando passava ele me seguia com seu olhar e quando estavamos sozinhos ele sempre soltava alguma gracinha.

Resisti o quanto podia, ate após o natal pois, não queria que ninguem de la soubesse, no dia 28, acordei com uma vontade muito forte de foder com ele, resolvi que ia ser naquele dia, ele é um moreno alto, forte e muito cheiroso, um verdadeiro colírio...

Coloquei uma calça bem apertadinha e uma blusinha super decotada pra ir trabalhar, chegando na loja ele me olhou dos pés a cabeça, e deu uma risadinha safada, ja percebi que ele havia gostado..

Por volta de 12;40  ele me chamou na sala dele pedindo que fizesse um favor pra ele, cheguei la e ele estava sentado pediu pra que eu o ajudasse com umas planilhas no pc dele, fui ate o final da sala peguei uma cadeira e sentei, papo vai papo vem ele começou a falar de seu relacionamento com sua esposa que não ia nada bem, e eu ali parada esperando pra ser comida enquanto ele se lamentava.

Eu ja estava doida de tesão vendo aquele monumento ali do meu lado, eu o agarrei, beijei ele forte e ele correspondeu, me puxou e me colocou sentada no colo dele, foi tirando a minha blusa e quando vi ele estava chupando meus peitos que estavam durinhos de tesão...

Tirei a camisa dele e beijei seu pescoço, ele levantou tirou a calça e eu pude ver aquela pica já dura pulsando de tesão, eu fiquei de joelhos, tirei sua cueca e cai de boca naquela pica enorme que preenchia todo o espaço da minha boca, chupei muito e com força ate que de repente um jato imenso de porra saciou minha cede...

Ficamos nos beijando por um tempo ate que aquela pica voltou a ficar dura, ai ele me disse;

- " agora vou te mostrar quem realmente é seu chefe e quem manda aqui"

Aquilo me deu mais tesão ainda, ele me deitou em cima da mesa e chupou gostoso a minha bucetinha que estava melada de prazer, eu gemia feito uma louca, de repente ele pegou nos meus ombros e numa só entocada enfiou aquilo tudo dentro de mim de uma só vez..

Eu fui ate o ceu e voltei, eu gemia, gritava e ele alternando as estocadas ate que gozei, gozei loucamente, ainda estava tremula quando ele pediu para eu ficar de quatro, eu adoro levar no cuzinho e não ia perder a oportunidade, eu mandei que ele enfiasse no meu cuzinho que estava implorando para ser comido.

Ele, adorou, pôs uma camisinha e enfiou aquela pica bem devagarinho, na mesma hora senti uma mistura de dor e prazer que não tem nem como descrever, foi aumentando as entocadas e eu chorei de tesão e dizia

- " vamos mostra quem manda aqui, me come seu filho da puta, mostra quem é o patrão aqui..."

Estocou ate que gozei de novo, quando ele estava para gozar ele tirou o pau do meu cuzinho, tirou a camisinha e me fez chupar, eu chupei todinho, senti o calor e a pulsação daquela rola em minha boca, enquanto massageando suas bolas ate ele gozar de novo na minha boquinha, eu suguei toda a porra dele sem perder uma só gotinha.

Descansamos um pouco, nos vestimos e eu voltei ao trabalho, pois já tinha sido almoçada, e agora tenho que ajudar com as planilhas...

  • Enviado ao Te Contos por Regina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...