sábado, 29 de janeiro de 2022

Foi como minha sogra e eu começamos o nosso caso.

 By; Roberto

Oi, meu nome é Roberto, tenho 32 anos e sou casado.

E este caso começou acontecer a mais ou menos uns cinco anos, com a minha sogra, ela é uma delicia tem 1,68 de altura seios médios e uma bunda gostosa apesar de já ter mais de 40 anos.

Eu trabalho na firma do meu sogro, e nesse tempo houve uma reunião com um de nossos fornecedores em São Paulo e fomos eu e minha sogra, a reunião estava marcada para as 14 horas, mas somente começou as 16 horas.

Resumindo, fomos sair da reunião perto das 20 horas, e como nós não haviamos comido nada, resolvemos parar em uma churrascaria para jantar, no retorno já na estrada ela começou a cochilar e depois de uns vinte minutos ela ligou para o marido avisando que a reunião acabara a pouco e iriamos dormir por São Paulo mesmo, e retornaríamos na manhã seguinte, depois que ela desligou fez sinal para que eu entrasse no motel que tinha a nossa frente.

Quando o recepcionista deu a chave do apartamento eu logo avisei que iriamos dormir em quartos separados e minha sogra avisou que não, que dormiriamos no mesmo apartamento, eu olhei para ela na mesma hora, disse "ok" ate com uma certa surpresa, então entramos.

Logo fui ao banheiro e tomei um delicioso e merecido banho, logo após foi a vez dela, fiquei deitado na cama de cueca e com o lençol cobrindo a cueca, ao sair do banheiro enrolada na toalha ela disse

- "você não vai ver nada diferente do que já viu"

E retirou a toalha ficando só com uma calcinha minuscula me mostrando aqueles seios deliciosos, meu pau foi as alturas, mas graças ao lençol foi escondido ou pelo menos disfarçado, ela deitou-se ao meu lado e vimos um pouco de tv, ela adormeceu.

Depois de quarenta minutos o meu celular toca, era minha mulher perguntando se tava tudo bem e onde nós estávamos, eu disse que paramos para dormir em um hotel e que estava sim tudo bem a reunião foi bem produtiva, e quando desliguei o celular a minha sogra virou para mim e deu uma piscadinha de olho e se virou de costas me deixando louco ao ver aquele bundão com a calcinha toda enfiada.

Não resistindo mais a aquela visão, eu cheguei perto e encostei o braço no rabo dela e lá deixei, do braço eu passei a mão e acariciei gostoso e percebi que ela sentiu algo, pois sua respiração não estava normal, fiquei com medo e tirei a mão, logo ela se chegou mais perto e sem mais nem menos ela se virou jogando a perna no meio da minha ficando com a buceta aberta e com a coxa encostada no meu pau que parecia uma pedra.

Botei o medo de lado e coloquei a mão em sua buceta por baixo da calcinha e comecei a masturbar e logo ela falou

- "até que enfim se tocou seu tesudo, faz tempo que deveria ter botado a mão ai!!"

Se virou e pegou meu pau olhou em meu olhos e disse

- " sabia que eu vi você fudendo minha filha lá de casa e desde aquele dia fiquei com vontade de você??"

Fiquei surpreso, pois realmente eu minha esposa sempre transavamos pela casa toda de madrugada e moravamos junto com os pais dela, ela enfiou meu pau todo na boca e chupava com tanta vontade que as vezes doía, mas eu estava achando muito bom e depois de um tempo tirei a calcinha dela e disse que ia chupar sua buceta com tanto gosto que faria ela gozar muito e assim foi em menos de cinco minutos ela gozou duas vezes seguidas quase desmaiando, me falando que havia batido muitas siriricas pensando naquele momento, nessa hora se pôs de quatro e disse

- " poem na buceta, pois te quero dentro de mim, mas poem só um pouco porque quero te dar o meu cú que sei que a minha filha não te dá"

Eu pus, dei umas dez bombadas, tirei e apontei no seu cuzinho e ela mesma forçou o corpo para traz colocando até o talo o meu pau naquele cuzinho gostoso, engatados por um bom tempo socando aquele rabo gostoso e depois de ter propiciado dezenas de orgasmos quando disse que gozaria ela me falou que queria que eu gozasse em sua cara chamando-a de vadia e piranha e assim fiz, enchi seu rosto de porra xingando ela de puta, safada e piranha e quando acabei, ela ainda em transe bati com minha rola em sua cara e disse

- "fique assim com a porra na cara até eu mandar"

Ela enfiou dois dedos na buceta e me pediu para dar mais na cara dela e gozou mais duas vezes assim, transamos mais um pouco e as 08 horas da manhã tomamos banho, café e saimos de volta para casa, ao pegar a estrada ela disse que ainda treparia mais e eu tambem respondi prontamente e ela

- podemos resolver isso

Já tirou seu cinto de segurança, abriu o ziper da minha calça e me chupou a volta todinha e perto da empresa onde trabalhamos eu avisei que iria gozar e ela continuou a chupar agora com mais vontade e gozei em sua boca e ela bebeu tudinho não deixando nenhuma gota para trás.

Começamos a partir daí um caso, onde sempre estamos dando uma viagenzinha a trabalho e transamos muito.

  • Enviado ao Te Contos por Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...