quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Gozei usando um consolo hoje no banheiro do terminal (12-01-2022)

 By; Juliana

Oi gente, eu me chamo Juliana, sou branca, olhos claros, cabelo cor de mel.

Eu estou no meu 5º mês de gestação, com os hormônios a flor de pele, e minha buceta inchada e louca para dar, uma mãe solteira igual eu, gravida de 5 meses, não iria arrumar ninguém para me comer. 

Com meus 22 aninhos deveria achar muito macho para me comer, mais não, ninguém nem no tinder, nem no facebook, nem amigos, ninguém me quer e eu só quero um pau na minha buceta.

Eu ja estava subindo nas paredes, pois ja fazia uns 4 meses que não dava para ninguém, então fiz o que qualquer mulher moderna faria, fui em um sexy shop e comprei o maior consolo que vi na vitrine, um consolo de borracha com 24 cm, eu comprei e vim embora para louca para experimenta-lo.

Já no ônibus mal conseguia me aguentar, queria ali mesmo, no meio do ônibus me deitar levantar meu vestido e meter aquele consolo na minha buceta inchada e suculenta, que não via um pau há 4 meses, queria devorar aquela pica de borracha o mais rápido possível, mais a cada parada parecia que demorava uma eternidade para chegar em casa e eu ganhar aquele consolo na minha buceta, eu podia sentir o mel escorrendo pela aberturinha dela, e aquele desejo de me tocar e gemer apertar meus próprios peitos me dominava cada vez mais.

O ônibus ia se aproximando de minha parada e a loucura me dominava cada vez para bater uma siririca ali mesmo no ônibus, com todos me olhando, minha parada era a próxima, ela fica entre dois terminais de ônibus, eu já estava de pé para descer quando mudei de ideia, e me sentei de novo, resolvi fazer uma loucura.

Resolvi ir ate o terminal, eu não podia me tocar ali no ônibus, pois era público de mais, mais que tal no banheiro do terminal, o banheiro era publico, mais era cobrado 0,25 centavos para entrar então, a ideia foi tão boa que minha buceta ja mostrava sinal de que ia amar uma siririca no banheiro de um terminal.

Depois de mais quatro parada chegamos ao terminal, minha buceta pegando fogo, eu fui ate o banheiro, paguei os 0,25 centavos e entrei, tinha um monte de cabines vazia, fui na ultima mais afastada, entrei e tranquei a porta, abaixei a tampa do vaso, tirei a minha calcinha e me sentei, e vi ela toda melada do meu melzinho, comecei dedilhando meu grelinho, aquela sensação de me tocar em um local publico era nova, e minha buceta latejava ja de tanto tesao, só de me tocar no grelinho, fiz uma massagem em meu grelinho com meu dedão ate quase gritar de prazer, não podia gritar, mais estava louca para gemer alto e todos ouvirem eu me tocando, minha buceta já estava tão molhada, que dois dedos entraram facinho, quase chegando ao orgasmo, minhas pernas tremendo já, eu quase sem ar por não poder gritar, abri a sacola do sexy shop e tirei o consolo, comecei enfiando apenas a cabecinha, e fui enfiando e tirando, e enfiava e tirava, enfiava mais e tirava menos, e enfiava mais e tirava menos, minha buceta pulsava com cada enfiada, e tirada ate que enfiei tudo, aquela pica era tão grande que dava a impressão de alcançar o bebe na barriga, e eu socava mais forte.

Eu socava cada vez mais rápido e cada vez mais forte o pau dentro de mim, fique ali no banheiro com meu vestido suspendido e sem calcinha ganhando um consolo na minha buceta, e aquilo foi me enchendo de prazer ate que uma explosão me fez soltar um gemido baixo, minha buceta liberou o consolo e escorrendo veio uma fina camada de um melzinho, passei minha mão nele e levei a minha boca, eu não aguentava nem fechar as pernas de tanto que tinha gozado, minha buceta ficou ainda mais inchada e o melzinho escorria e pingava no chão do banheiro.

Abri minhas pernas mais e liberei aquele jato de urina, que ainda fazia minha buceta latejar de prazer, peguei o papel limpei o consolo e minha buceta, vesti minha calcinha e arrumei meu vestido, me levantei, dei descarga no vaso e sai, muito mais feliz do que quando entrei a sensação de ter um orgasmo em local publico e maravilhosa.

Vim embora para casa com meu brinquedo novo e já querendo usar de novo.

  • Enviado ao Te Contos por Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...