domingo, 2 de janeiro de 2022

Nesse domingo tive o meu primeiro encontro desse novo ano com meu amante (02-01-2022)

 By; Marilia

Meu nome é Marilia, tenho 31 anos e sou casada, a 3 meses tenho um caso com um homem casado, e marcamos de irmos ao motel nesse domingo para a nossa primeira foda do ano.

Combinamos que assim que entrássemos no quarto, eu tiraria minha roupa, ficaria de quatro na beirada cama e abriria minha bunda para que ele me enrabasse e assim foi feito...

No caminho, dirigindo meu carro, apenas criava a cena na minha cabeça, cada vez mais nítida, e cada vez ficava mais excitada.

Ele já me esperava, na porta do motel, naquele instante percebi o quanto desejava aquele homem dentro de mim, a lembrança de outros encontros me apareceu nitidamente, senti saudade e reconheci que ele me fazia falta, como amigo, como cúmplice, como homem, como macho...

Entramos e enquanto o aguardava estacionar o seu carro, meu cu piscava imaginando subir logo as escadas e ser maravilhosamente fudida pelo meu macho.

Na suíte, ele já foi tirando o pau pra fora e mandando eu chupá-lo, ajoelhei-me na sua frente, e engoli aquele mastro delicioso que a tempo não chupava, enquanto o engolia, ele me xingava:

- "cachorra, vagabunda, vaca..."

A cada palavra uma engolida, e minha buceta escorria líquidos até o rabo, ele mandou-me ficar de quatro na cama, tirei apenas as roupas suficientes para ser enrabada, me posicionei, e senti a cabeça pincelar a bunda...

- “cachorra, você ja está toda encharcada, vou meter de uma vez só meu cacete nesse cu..."

E assim o fez, cuspiu, como sempre ele faz, bem  na porta do cu e enterrou tudo, acho que eu estava tão excitada e tão desejosa de levar pau, que ele entrou sem dor, alojou-se gostosamente entre minha entranhas, via pelo espelho a cara de tesão que meu dono fazia, uma delicia e seu pau maravilhosamente me fudia, eu gozei molhando a cama.

Com os dedos peguei meu gozo e me virando um pouco, passei pela boca dele, pela barba, seu pau atolava no meu rabo cada vez mais e então, foi à vez dele gritar gozando, que ia encher meu rabo de porra, e senti seu cacete inchando deliciosamente no meu rabo arrombado.

Só aí realmente nos cumprimentamos, um “oi” cheio de desejos e gozos, não podia ser mais gostoso para matar a saudade de meses sem sentir aquele pau delicioso dentro de mim.

Durante nossa conversa, sentia a porra do meu macho escorrendo pela minha bunda e pelas minhas coxas, não tem sensação melhor que essa, de ter sido possuída deliciosamente. ficava brincando com seu pau, sabia que com alguns toques e relembrando nossa foda, seu pau armaria novamente.

Fui lambendo meu dono, pescoço, tórax, mamilos, barriga, pau, tentei colocar suas bolas na boca, fui abrindo suas pernas para poder alcançar meu objetivo, massageava seu pau e suas bolas,. eu babei tanto seu pau que a saliva escorreu pelo saco e minha língua ia junto, um gosto maravilhoso, e seu pau cada vez mais duro.

Rapidamente, me pediu para que ficasse novamente de quatro e que arrebitasse bem a bunda, porque agora ele ia me esfolar:

- “abre a bunda vaca, abre que quero arrancar todas as pregas desse cu... você adora levar no cu né? sua cachorra filha da puta...”.

Meu cu recebeu mais uma vez aquele pau que mais parecia uma tora, minha boceta pingava deliciosamente, eu pedia:

- tira sua porra de dentro com seu pau tira

Ele então atolou o pau no meu cu, e o tirou, molhado da sua porra da primeira gozada, e mandou que eu mamasse e tomasse todo seu leite:

- “engole puta... engole o leite do teu macho... engole a porra do teu cu..."

Meu macho sabe que adoro quando ele fala assim, que descreve exatamente o que pensa, o que sente, o quanto deseja e o quanto gosta de fuder comigo, porque eu adoro foder com ele, adoro me sentir usada, adoro quando ele fica de pé na cama e me come, enfiando seu pau de cima pra baixo, estocando deliciosamente todo dentro do meu cu, tira o pau, e atola profundamente o seu caralho novamente...

Adoro quando ele mira minha imagem pro espelho e manda que eu assista como seu pau arromba meu cu, e fode minha boceta alternadamente, não sei por onde mais gozo, meu macho sabe me foder, enquanto alternava entre cu, buceta e boca pergunta-me onde quero receber porra dessa vez...:

- "na boca... quero tomar seu leite todo..."

E ele vem segurando o cacete duro, agarra meus cabelos e enfia quase todo na minha boca, sinto ânsia e ele diz:

- " isso puta, engole todo o cacete do teu macho, vou esporrar essa boca toda, encher ela de leite e você vai engolir tudo, sua comidinha, comida de puta, porra quentinha!..."

E eu gozo recebendo aquele pau inchado na boca e seu caldo maravilhoso.

Mais um intervalo, mais uma foda, agora meu homem, pega o consolo que tem na mesina do quarto do motel, para me foder na boceta, enquanto me fode o cu, alterna com o pau e o consolo, fico à mercê desse homem, já não consigo nem retrucar, só gemo, grito, peço mais pau e gozo, ele definitivamente faz o que quer comigo, sabe que se resolver entrar todo dentro, nem vou cogitar a hipótese de não, o receberia todo, pau, dedos, língua, perna, braços, o quero todo, usando-me fazendo-me gozar, fudendo-me, dando-me muito prazer e deixando-me sem sentir as pernas, com o cu ardendo, mas mesmo assim, querendo cada vez mais seu pau dentro.

Meu homem diz que vai tentar me fuder junto com o consolo, e tenta ajeitar os dois dentro da minha boceta, mas o consolo me machuca um pouco e ele pacientemente e carinhosamente diz que só vai me arrombar o cu e mais nada...

Mais uma vez, sinto seu caldo dentro de mim, sua porra morna lavando meu rabo, sei que ele adora ver a porra saindo, mas estou quase sem forças, meu cu está tão laceado que não me obedece mais, Ele sugere um banho gostoso, antes de irmos embora, apesar de não querer sair daquele quarto nunca mais, meu corpo pede uma ducha gostosa e refrescante, mas nem imagino o que ainda está por vir..

Regulo o chuveiro para uma temperatura agradável, e começo a me ensaboar calmamente, meu cu e minha boceta estão ardidos, mas estou plenamente satisfeita de sexo, como em todas as vezes que saímos, ele sabe como me satisfazer, comentamos em meio a uma conversa agradável, o quanto estamos em sintonia quando a questão é putaria.

Nos entregamos sem medo, sem pudor, sem restrições, porque além de termos muito tesão um pelo outro, respeitamos todos os nossos desejos e limitações, e sabemos que nada que um fizer, o outro não vai gostar na mesma proporção.

De relance, vejo meu homem carinhosamente se punhetando, começo então a passar o sabonete sensualmente pelo corpo, meu dono diz:

- fica de joelhos, vou gozar em você...”

Eu me ajoelho, ele se aproxima punhetando seu pau cada vez mais rapido, mira nos meus peitos, e sinto os jatos saindo, esquentando meus bicos, meus peitos, minha barriga, escorrendo pelo meu colo, os olhos do meu homem brilham, vejo seu pau amolecendo e pulsando e sorrio dizendo:

- agora você me marcou definitivamente!

Levanto-me, e continuo meu banho com a ajuda do meu homem, suas mãos deslizam o sabonete pela minha bunda, e claro, instintivamente a levanto, quando seus dedos alcançam meu cu aberto, meu homem enlouquece e enfiando os dedos nele diz:

- "sua puta, olha como está esse cu, todo aberto, todo arrombado, que delícia, vou meter mais..."

Enfia seu pau todo de novo no meu cu quase sem pregas, sinto a cabeça do seu pau bater fundo, o orgasmo vêm a jato, minhas pernas bambeiam, me amparo nas paredes do box para não cair e ele fode num vai e vem sem fim, seu pau duro estocando sem parar ate ele gozar, gritando e me xingando, foi a nossa foda final desse encontro, nosso melhor e mais intenso êxtase.

Ter que me arrumar para vir para casa é um sacrificil depois de fodida com tanta vontade, são 23;30 e estou deliciosamente ardida na buceta e no cuzinho. Que delicia!

  • Enviado ao Te Contos por Marilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...