quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Matei minha fome de leite de rola a pouco em um delicioso boquete (27-01-2022)

 By; Deborah

Olá, meu nome é Déborah, tenho 19 aninhos, sou loirinha, cabelos cacheados e compridos, pele branquinha, bundinha empinadinha e muito gostosinha.

Desde Outubro do ano passado eu tenho um caso com um homem casado, eu sou amante dele, ele é mais velho, tem 41 anos, é casado, nos conhecemos no meu do ano passado e a amizade foi evoluindo para um caso.

A pouco ele me ligou perguntou se podíamos nos ver, a esposa dele pediu que ele fosse ao supermercado e farmácia, e isso ele teria um tempinho e poderia me buscar na faculdade e me ver, eu aceitei e ele uns 20 minutos depois ele passou para me pegar.

Assim que terminou a minha aula eu corri para encontrá-lo na saída da faculdade, entrei no carro e já começamos a nos beijar, já aproveitei e dei uma pegada bem gostosa em seu pau.

Ele veio me deixar aqui em casa, e aqui perto em uma rua bem calma, começamos com um amasso maravilhoso, estavamos degustando um ao outro, passei a mão pelo seu pau, que acho uma delicia, e ele passava a mão na minha bunda, seu pau estava bem duro e ele já estava quente e ofegante, eu tirei a sua camisa, e comecei a beija-lo, descendo Por aquele peito peludinho, descendo mais pela sua barrigua, tirei aquele cinto, desci um pouco a sua bermuda e me deparei com uma linda cueca branca com recheio pra lá de bom, dei um beijinho na cueca em cima do pau e pedi:

- Me dá esse doce

- é todo seu, minha gatinha.

Desci a sua cueca e senti aquele cheiro de pau que eu gosto muito, beijei a cabecinha, sorri pra ele e abocanhei com vontade, como é gostoso, não sei se era o meu tesão, mas sentia o gosto de doce mesmo, curioso né.

Quando criança eu gostava de mamadeira, e parece que não mudou muito, eu continuo gostando de mamar, só que em outra mamadeira, a mamadeira de macho, do meu macho!

Eu me sinto realizada quando estou com a minha cabeça no meio daquelas coxas grossas, ele curti bastante o meu boque te, fica com seus olhos fechados, gemendo bem gostoso, enquanto segura a minha nunca ou pelos meus cabelos, de vez em quando eu olho pra cima e via como ele ficava ainda mais lindo com aquela cara de tesão, gemendo grosso pra mim.

Eu estava caprichando no serviço, chupava suas bolas, passava a vara dele no rosto e batia com ela em mim tambem, e ele delira quando faço isso, e mandava eu não parar. Ele dizia:

- Chupa minha linda... chupa essa pica. Ela é tua. Lambuza esse caralho vai

E eu fazia, com muito gosto, com muito tesão, sugando forte, botando tudo na boca e gemendo com ele na guela, segurando eu pau em minha mão e chupando a cabeça como se fosse arranca-lo eu comecei a punheta-lo e chupa-lo, com firmeza e rapidez, ate ele dar uma deliciosa gozada na minha boca, me dando seu leitinho, e eu como uma putinha que adora leitinho de rola mamo tudinho sem deixar escapar nenhuma gotinha.

Deixei seu pau bem limpinho, matei a minha fome, ele me deixou aqui em casa e foi para a sua...

Que tesão! Quero transar !!!!!!!!!!

  • Enviado ao Te Contos por Deborah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...