quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Ganhei um celular em troca de sexo, adorei! (28-Dez-2021 e acontecendo...)

 By; Carla

Oi, me chamo Carla, eu tenho 18 anos, completei no dia 3 de janeiro desse ano 2022, eu moro com minha tia, que trabalha o dia todo, eu estudo de manha e passo a tarde em casa (ainda não trabalho). Eu sou branquinha, cabelo louro, magra, lábios carnudos, seios bem pequenos e bundinha durinha.

Bem na semana do Natal eu fui assaltada e levaram o meu celular, que tinha sido presente dos meus pais que moram no interior, eu fiquei muito triste e passei os atormentando minha tia por um celular novo, chegava a chorar, mas ela dizia que não tinha dinheiro pra comprar, tinha que pagar muitas contas (isso era mais ou menos verdade). Mas sabe como é, eu queria muito...

Então no dia 28 de Dezembro, eu estava na porta de casa limpando a area, quando seu João, nosso vizinho, passando em frente de casa me viu, e me chamou:

- Carlinha, ouvi vc pedindo sua tia um celular..

- Verdade, eu fui assaltada e levaram o meu, mas a minha tia não quer me dá um novo e meus pais não tem condições ainda de me dar um novo pois ainda tão pagando o que levaram.

E comecei a chorar após contar isso tudo...

- Não chora meu bem, olha só, tenho um novinho que ganhei do meu filho, só que não uso, eu posso te dar.... vc quer?

- Quero sim, quero muito

- Só que vc vai ter que ser bem boazinha comigo, obediente

Pensei um pouco e já saquei o que ele tava querendo, mas a vontade de ter o celular era tão grande que disse que sim

- Então, tome um banho, vista um vestidinho e venha pra cá, vou deixar a porta encostada...

Eu sabia o que ele queria e me fiz de inocente, sai que nem uma louca, fiz o que ele mandou entrei em casa e me arrumei toda, banho, perfuminho,  um vestidinho, calcinha de rendinha e bem inocente.

Fui pra casa dele, entrei... seu João é professor aposentado, já com seus 60 anos, mora sozinho, é viúvo, ele é magro, alto e cabelos grisalhos, ele pegou na minha mão e me guiou ate seu quarto, uma enorme cama de casal no meio, o celular estava em cima dela, corri pra pega-lo, estava novinho, na caixa e com aquele adesivo em cima da tela.

- Agora Carlinha é seu, só basta ser uma menina bem obediente.

- Obrigada seu João, o que tenho que fazer?

Ele sentou na cama e me sentou do seu lado, passou o braço em meus ombros e me disse:

- Sabe, fiquei viúvo a muito tempo e sinto muita falta de ter alguém, vc me lembra muito minha mulher, quando ela era jovem, quero namorar vc aqui nesta cama, para matar a saudade...

- Namorar? Mas minha tia não vai deixar

- Ela não precisa saber, sempre que ela sair, vc vem pra cá, certo?

- Ta bom, pelo celular vale apena

- que menina inteligente, assim pode ganhar ate mais coisas

Nisso pegou no meu queixo e subiu minha cabeça, e começou a me beijar, abri a boca pra chupar a lingua dele e ele a minha.

- Sua boca é gostosa... hum... delicia...

Ele me deitou, subiu meu vestido e tirou minha calcinha de lado, ficou olhando minha buceta, pegando no meu clitóris, pegou o celular e ficou esfregando ele no grelinho, abri as pernas mais ainda...

- fica em pé minha linda, vou tirar sua roupa..

Eu fiquei nuinha, ele me pegou no colo e colocou no meio da cama, depois tirou sua própria roupa e veio se deitar em cima de mim, abrindo minhas pernas, nos beijamos, ele foi colocando seu pau na entrada da minha buceta e foi metendo aos poucos..

- Ai seu João, está doendo..

- Calma, vai passar.. nosso que apertadinha, ai delicia...

Com uma metida forte entrou tudo, quando fui gritar ele tampou minha boca..

- Calma, tô dentro de vc agora..

O pau dele tava duro como uma pedra, o velho ainda tava dando bem no couro, ele metia devagar, quase parando, gemia no meu ouvido, então passou a meter com mais força, metia forte agora:

- Geme na minha vara sua puta, vagabunda, geme vai, vou gozar nesta sua buceta fudida....

Ele metia muito forte agora, e tava bem gotoso, eu estava adorando unir o útil ao agradável, mais ai ele parou, tirou a pica pra fora e gozou na minha barriga...
- Nossa que foda gostosa! Vc agora é minha putinha agora ta, essa buceta vai engolir muito o meu pau. Não conte nada a sua tia e nem a ninguém ta certo?

- pode deixar

- Vai La, amanha volta aqui ta.

Demos um beijo e eu fui embora com a buceta quente e com o celular!

Seu João agora me come todo dia a tarde, mete sem dó, duas ou três vezes na tarde, e eu to adorando, melhor que passar a tarde toda sozinha vendo TV kkk

  • Enviado ao Te Contos por Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...