domingo, 16 de janeiro de 2022

Um pau grande no meu cu, era tudo que eu queria e tive (11-01-2022)

 By; AnaRosa

Meu nome é AnaRosa, sou uma mulher casada e leitora assídua de contos eróticos, sou morena clara, bonita e tenho um corpo mignon, estilo falsa magra, com um bumbum bem empinado, seios médios, sou muito fogosa e tarada, principalmente em sexo anal.

Depois de publicar alguns contos eróticos gostosos eu recebi e troquei vários e-mails de leitores de várias cidades, dentre eles, um homem casado, que também escreveu alguns contos eróticos que, por sorte, também mora na mesma cidade minha, Brasília.

Trocamos mensagens pelo tumblr e depois por whatsapp, ele escrevia sempre dizendo que o pau dele era grosso e cabeçudo, eu o provocava dizendo que adorava dar meu cuzinho, que queria sentir o pau grosso dele dentro do meu rabinho, eu tinha orgasmos em imaginar ele dentro de mim, no meu cuzinho apertadinho, sabia que iria doer, rasgar minhas preguinhas e assim mesmo eu queria e desejava essa dor de ser penetrada por um desconhecido de pau grosso.

Os dois primeiros encontros, para nos conhecermos pessoalmente, foram em um estacionamento coberto de um hipermercado, eu estava em pânico porque não sabia o que iria acontecer, eu tinha orgasmos só de pensar na loucura que estava fazendo, mas a idéia de ser possuída por um homem gostoso e bem dotado era mais forte, ele pediu para eu vestir um vestido leve e uma calcinha fio dental e vesti a menor que tenho.

Parei o carro e ele veio ao meu encontro, acho que ele sentiu o cheiro de fêmea no cio, o pau dele estava duro e ele estava tão nervoso quanto eu.

Ele, sem muita cerimônia, me beijou e logo levantou meu vestido e acariciou minhas pernas e, subindo, chegou em minha buceta, não demorou muito enfiou a mão por dentro da minha calcinha e procurava meus buraquinhos, ele sabia e sabe que gosto de sexo anal, enfiou um, dois, três dedos na minha bundinha e ficou brincando, eu estava totalmente excitada e não conseguia parar de rebolar e facilitar a entrada de seus dedos dentro de mim, estava adorando sentir aqueles dedos enfiados no meu cuzinho.

Ele abriu a calça e colocou para fora seu pau, que realmente era grosso, cabeçudo e gostoso, que, em segundos eu abocanhei, ele queria mais do que podia e eu estava quase sentando naquele mastro maravilhoso.

Trocamos beijos e muitas caricias, o tesão era muito grande, ele enfiava dedos e mais dedos nos meus buracos e murmurava de tesão nos meus ouvidos, eu estava assustada com algumas pessoas que passavam por perto do carro, o que nos levou a marcar uma trepada gostosa em outro lugar, eu estava louca para ser fodida e ele doido para comer meu cuzinho, marcamos em um bom e discreto hotel no Plano Piloto.

Cheguei com 1 hora de atraso, ele estava enlouquecido de tesão, estava me esperando apenas de cuecas e já de pau duro, logo que entrei, ele tirou meu vestido e me viu apenas com uma calcinha minúscula, tipo fio dental, roçando em minha buceta e em meu cuzinho, percebi que ele ficou alucinado com a minha bundinha, eu estava louca de tesão e doida para sentar em cima de seu pau, queria sentir toda aquela tora dentro de mim, estava cega de tesão.

Ele tirou a cueca e um enorme cacete saltou para fora, totalmente duro, parecendo uma barra de ferro, e bem cabeçudo, logo ele tirou minha calcinha e fizemos um 69 bem gostoso com ele lambendo minha buceta, passando a língua em meu cuzinho, enquanto eu mamava aquele pau delicioso.

Aí ele me deitou de costas pra cima, com o bumbum bem empinado e abriu minhas pernas e começou a acariciar meu cuzinho, que já piscava de tesão, ele lambia e enfiava a língua, começou a passar o dedo no anelzinho em volta do meu cu, eu estava enlouquecida de tesão, os biquinhos de meus seios pareciam dois alfinetes de tão duros, quando de repente enfiou um dedo e depois outro.

Ele estava louco de tesão e tentou enfiar o pau e eu louca de vontade de recebê-lo, ele lambuzou de óleo aquele mastro pois ele sacou que sem lubrificante ele iria causar danos no meu cuzinho apertadinho, eu empinei minha bundinha, e foi aí que ele enfiou tudo de uma vez.

Realmente eu tinha razão em querer aquele pau dentro de mim, a dor que senti quase me levou a loucura, nunca tinha recebido um pau tão grosso que me alargava a cada movimento que ele fazia, quase pedi para ele parar, mas o tesão e a vontade de ser rasgada era grande, foi uma delicia sentir o pau de um macho tesudo de uma só vez no meu rabinho.

O pau dele era mais grosso do que eu tinha visto no estacionamento, pois estava mais duro do que aquele dia e era mais grosso que o do meu marido, o que me levava às nuvens, era um macho no cio comendo uma fêmea no cio, eu me abria mais e mais para ele estocar o pau dele em mim e ele bombava cada vez mais forte, me chamando de putinha, sem vergonha, de safada, tarada, me perguntava se eu estava gostando daquela vara toda no meu rabo.

Antes dele gozar, pedi para ele deitar na cama, eu queria sentar no pau dele e rebolar em todas as posições, sentei com força e meu cu recebeu todo aquele cacete duro e grosso, senti minhas nádegas encostarem na barriga dele.

Ele havia confessado que nunca havia comido um cuzinho dessa forma, o que me deixou com mais fome e tesuda em dar para ele assim, eu comecei a cavalgá-lo assim, controlando os movimentos e ele dizendo que queria gozar, me colocou de quatro novamente e, segurando firme em minha cinturinha, gozou como um animal, inundando meu cuzinho com sua porra quente, o que me fez ter um orgasmo incrível e demorado...

Nosso encontro ocorreu há quase uma semana e já estou louca para repetir a dose.

  • Enviado ao Te Contos por AnaRosa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...