sábado, 8 de janeiro de 2022

O perigo de um boquete ao entrar ao vivo no programa de tv (2020)

 By; Jornalista/Apresentadora

Contar isso é bastante excitante e perigoso para mim, caso fosse “pega” na época eu teria tomado uma justa causa na hora e bem provável que minha carreira terminasse ali naquele momento.

Vou explicar;

Eu sou jornalista, trabalho em uma emissora de tv, em 2020 eu estava apresentando um programa esportivo direto de casa, nessa época eu estava solteira, mas em algumas noites um vizinho de 23 anos vinha aqui para casa para transarmos, estavamos ficando e estava bem gostoso, ele fode deliciosamente e era a minha “alegria” naquele período que não saia de casa por nada.

Na época eu estava com 33 anos, e por gostar muito de praticar esporte, academia e curti muita praia, nesse período gastava minhas energias com ele.

O nosso combinado era la pelas 8h da manha ele iria embora para o seu ap, que fica a 2 andares abaixo do meu, mas naquele dia ele não foi pois nossa noite tinha sido muito gostosa e cansativa, então ele ficou dormindo um pouco mais. Já eu fui me arrumar para entrar ao vivo, pois nesse período eu estava apresentando um programa de esporte de grande audiência.

Um belo banho, uma calcinha preta, como apresentava de casa, e ficava a frente do pc sem me levantar, eu só usava a calcinha, a camisa da empresa, que era de cor branca (social com a logo), maquiada e cabelos presos, era assim que todo entrava ao vivo e ninguém imaginava.

9;30 começa o programa ao vivo de 3 horas de duração, divertido mas não deixa de ser cansativo, informações, comentários de partidas e clube ate que olhei no relógio do pc e já era 10;20, já estava com fome, e quando olho em direção a porta lá estava ele totalmente sem roupa, com seu pau duro apontando pra cima, olhando para mim e comendo uma maçã.

Foi à visão mais deliciosa que eu podia ver naquele momento, minha boceta começou a piscar, foi incrível, por sorte naquele momento, a palavra estava com um comentarista, porque eu simplesmente fiquei sem fala, hipnotizada e cheia de tesão, só voltei ao planeta terra quando a minha diretora me chamou pelo áudio do meu fone, mesmo assim eu não sabia se olhava para a câmera ou se olhava para aquela delicia toda para ali a poucos metros de mim.

Como a câmera só pegava a imagem em plano fechado, eu com a mão direita comecei a passar levemente meus dedos pela minha boceta, sentia muito bem que estava super molhada e com água na boca, eu lembro como se fosse hoje, eu tinha que chamar as noticia dos clubes do Rio e em seguida entraríamos em um intervalo para na volta os comentaristas debaterem sobres os clubes.

Era a minha chance, pelo zap pedi a minha diretora para que voltasse já com eles falando, pois que precisaria descer ate a portaria para receber o meu almoço, e como ela já sabia que eu teria que descer, já programou tudo.

Assim que foi pro intervalo eu coloquei o microfone no “mudo”, desliguei a minha câmera e corri para pegar aquele cacete duro, me ajoelhei e comecei a chupá-lo, apertava as bolas e sugava a cabeça como se fosse arrancá-la, ao mesmo tempo punhetei, chupei forte, chupei suas bolas lhe fazendo gemer.

Eu não tinha muito tempo, eu estava com fome, queria, necessitava o gozo dele na minha boca, era como se minha vida dependesse disso, chupava, lambia, punhetava, apertava as bolas, tudo rápido e forte ate que ele falou que tava perto de gozar, pela tv do escritório eu via que os comentaristas já debatiam, eu tinha que voltar logo, então chupei e punhetei rápido.

Então vieram aqueles jatos fortes na minha boca e quando fui engolir os 2 primeiros veio jatos no meu rosto, acho que uns 2 ou 3, eu não sabia, se ria ou se me desesperava, pois tinha que entrar ao vivo, me limpei como eu pude, conferi rapidinho no espelho e voltei para a cadeira.

Respirei fundo, liguei a câmera, dei ok para minha diretora e comecei a comandar o debate como se nada tivesse acontecido, e sentindo aquele cheiro de porra em mim.

Meu gostoso, após a chupada, foi se vestir e voltou para a sua casa, ficou me atiçando pelo whats, eu continuei o programa ate o intervalo, quando sentindo aquele cheiro de porra resolvi ver como eu estava e vi que minha blusa tinha manchado muito bem no meu peito esquerdo, deve ter caído nela quando os jatos bateram em meu rosto.

Continuei o programa com medo de ser vista, notada sei la, mas graças a Deus ninguém percebeu, o programa terminou por volta das 12h, eu corri la pro ap dele pois necessitava ser comida e fui maravilhosamente.

E la pelas 14h da tarde, eu entrei ao vivo novamente, bem comida, e dessa vez sem sinal de gozo em mim.

Enviado ao Te Contos por Jornalista/Apresentadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...