sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Me acabando em siririca pensando em você (13-01-2022) (as 23;30 hrs)

 By; Vladya

Me chamo Vladya. E estou morrendo de tesão, acabei de dar uns bons, deliciosos e safados amassos com o meu namorado, agora a pouco, infelizmente só conseguimos ficar nisso, acabei que cheguei em casa com muito tesão, passei pelos meus pais e vim o mais rápido possível para o meu quarto.

Aqui fechei os meus olhos e sentir o calor do meu corpo, a imagem de um sexo violento mais gostoso com o meu namorado veio em minha mente, me deixando com ainda mais vontade de gozar.

Fechei a porta para não ser interrompida, não havia como, eu não me entregar a esse desejo tão intenso e profundo, logo minha mão me apalpava lentamente, brincando com meu corpo, causando-me mais tesão, passei as mãos pelo meus seios e o bico do peito estava duro, bem pontudo, peguei firme sentindo o peso deles, imaginando que "ele" (meu namorado) agora estivesse me tocando, apertando, chupando!

Fechei os meus olhos e mais uma vez não resistir, meu corpo estava gostoso, eu estava amando a sensação de está me tocando, desci a mão mais um pouco, passando agora pela minha barriga, em quanto a outra mão ainda continuava a brincar com o meu seio, alisei um pouco e então sentir a quentura do meu ventre, minhas pernas começaram a se abri, e minha mão se agarrou a minha buceta, experimentando o toque como se fosse algo maguinifico!

" Ahhhhiii,humm "...

Gemi sentindo o clitóris tocar na palma da mão, e me causar mais tesão ainda!

"Simm meu Dono gostoso. Isso... Fode assim"... falei em gemidos o imaginando me foder.

Logo meus dedos quiseram ir mais a fundo, então, sem cerimônias, penetrei um, depois outro, e mais outro dentro da minha bucetinha, e nossa, tava tão gostoso!

Eu descia e subia com meus dedos dentro de mim, metia eles pra dentro, depois para fora, com a imagem da sua pica me comendo bem gostoso, não podia deixar de sentir aquilo, estava muito delicioso.

Logo tiro os meus dedos de dentro da minha buceta, todos eles melados pelo meu néctar de prazer, então, sem nem um nojo, os coloco na boca, sentindo o meu próprio gosto. E é gostoso! Como meu gosto é delicioso!

Aposto que ele queria me chupar assim também, provar o gosto do meu prazer em sua boca, chupar minha buceta até que eu enlouquecesse de prazer, e gozasse gostoso em seus lábios.

A imagem dessa cena foi minha perdição!

Soquei meus dedos novamente na minha buceta molhada, e os afundei até onde eu poderia chegar, queria sentir seu pau pulsar fundo dentro da minha buceta, sua língua gostosa a me chupar, mas ao invés disso, eu tinha meus 3 dedos freneticamente me possuindo, me dando o prazer que eu precisava e assim gozei gemendo muito, parecendo uma vadia que ansiava por um pau a me comer.

Mais não parei quando gozei, continuei a me masturbar até ficar satisfeita e meu gozo cessar!

Agora estou aqui, com meus dedos melados, buceta gozadinha, terminando de enviar o meu relato e já imaginando como vou me tocar de novo, e qual cena vai explodir na minha mente me dando tanto tesão mais uma vez.

Enviado ao Te Contos por Vladya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...