terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Programa marcado para essa noite de segunda (17-01-2022)

 By; Brenda

Ola, me chamo Brenda, tenho 21 anos, sou universitária e GP.

Nessa manha de segunda feira (17 de janeiro) recebi uma mensagem de um cliente novo, era por voltas 10h da manha, ele perguntou se tinha como atender ele as 19h, e perguntando o preço, depois de passar tudo acertamos a hora, ele passou o local.

Ele marcou em seu escritório, que fica em um prédio bem na avenida, cheguei no escritório dele na hora marcada, ele era um senhor de uns 50 anos, cabelos grisalhos, elegante, corpo do jeito que gosto, eu fiquei excitada só olhando pra aquele homem lindo, que sabe do poder que tem, que mostra experiência só no jeito de olhar.

O escritorio já estava vazio, ele me levou pra sua sala, percebia que não tirava os olhos do meu corpo, minhas formas reveladas através de meu vestido de corte simples, tecido leve e transparente, ele me oferece um vinho, enquanto me encoxava e me roçava a bunda revelando o quanto me deseja, sentia seu pau duro me tocando, comecei a me inundar de tesão.

Ele me convidou para sentar na sua cadeira, peguei sua gravata que estava em cima da mesa e fui colocando em torno do meu pescoço, ele me puxou pra ele acariciando meus seios, e metendo o dedo na minha buceta ensopada, eu enlouqueci de tesão, ele tirou seus dedos e pos em sua boca provando o meu malzinho.

Eu tirei seu pau pra fora da calça, acaricio e não consigo tirar os olhos,  admirada pela beleza do pau dele, gostei do que vi, eu o sento na  cadeira de sua mesa, ainda com sua gravata no pescoço  me abaixo e dou leves beijinhos na cabeça do seu pau e lentamente vou devorando-o.

Com ele todo na boca inicio um vai e vem gostoso, úmido, parando de vez em quando para suga-lo com ímpeto, ele geme baixinho me dizendo o quanto minha boca é gostosa, pedindo pra não parar.

Mas parei, me levantei e tirei sua roupa lentamente, beijo todo seu corpo dedicando um bom tempo a acariciar no seu pau, e de pé, na sua frente tiro minha calcinha, ele enlouquece, suspira, toma minha calcinha a leva ao nariz respirando fundo, gemendo ao sentir meu cheiro e mete as mãos por baixo do meu vestido sentindo minha buceta agora livre de qualquer empecilho, totalmente melada e pronta pra receber o seu pau, que esta duro e latejante. 

Suspiro fundo e digo o quanto o quero dentro de mim, eu tiro o meu vestido, fico apenas com a sua gravata e ele fica doido dizendo que estou linda e sexy assim, eu sentei no seu colo, me ergo um pouco e ajeito a cabeça do seu pau na entrada da buceta e lentamente vou descendo,  devorando, engolindo e dizendo:

- "sou sua, me fode gostoso, mete tudo, chupa meus peitinhos".

Ele faz, e enquanto chupa meus biquinhos durinhos eu cavalgo nele feito uma potranca, aliso seus cabelos e digo no seu ouvido que vou gozar, que não me aguento, vou aumentando o ritmo, meus gemidos passam a ser gritos, peço:

- "vem comigo, me enche com seu gozo, me inunda com seu líquido, com seu prazer".

Me contraio, sinto seu pau grosso e duro e gozo loucamente enquanto sinto seu gozo me invadindo, minhas contrações  vaginais o sugam e massageiam seu pau, gozamos intensamente, transborda seu leite que escorre de minha buceta, toco seu gozo e levo os dedos a boca e o beijo gulosa, nossos lábios e os meus dedos melados do nosso gozo.

Seu pau de novo fica duro feito pedra, eu saio do seu colo, me debruço na sua mesa, abro as pernas escancarando minha buceta e meu cuzinho melados, o convido dizendo:

- "vem amor, quero mais, quero voce dentro de mim de novo".

Ele vem e chupa loucamente minha buceta e depois  meu cuzinho, enfia a língua, me dá lambidas, eu o chamo para irmos para o tapete, pois quero chupa-lo também, ele se deita no tapete, eu me deito sobre ele com minha buceta no seu rosto, ele me chupa e eu devoro seu pau, chupo, passo a lingua na cabeça e  na extensão toda, lambuzando seu pau de saliva, punheto levemente e depois engulo sentido suas estocadas na garganta, ele enfia dois dedos no meu cuzinho enquanto chupa minha buceta latejante, cada vez mais fundo, mais rápido e com mais força ate eu gozar na sua boca uma, duas vezes.

Mas preciso dele dentro de mim,  preciso ser preenchida, fico de quatro e peço que meta minha buceta e que me foda com força e fundo enquanto mete dois dedos no meu cu, e ele mete com força, muita força, sinto que meu corpo vai explodir, ele começar a urrar enquanto me segura pelos quadris com seu pau no mais fundo dentro de mim e gozamos juntos, sua porra vai escorrendo de dentro de mim e eu mole de prazer me desfaleço buscando seu abraço, nos aconchegamos um no outro, ali no tapete da sala,  exaustos de prazer, e ficamos recuperando nossos folegos.

Quando no recuperamos fomos nos vestir, ele me pagou, disse-me que vai ser meu cliente assíduo, e depois de mais uma taça de vinho eu vim embora.

  • Enviado ao Te Contos por Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...