quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Paulinha, a mulher que ta virando a minha cabeça (lesb) (Nov-2021 e acontecendo...)

 By; Tatiana

Meu nome é Tatiana, tenho 20 anos, tenho 1.65 de altura, 60 kg, cabelo preto lisos, seios médios e corpo bem gostoso.

Eu desde cedo sempre gostei de saber sobre sexo, e com isso me tocava sempre, siririca 4x ao dia era certeza, ate que após os meus 16 anos comecei a transar, amigos, homens mais velhos, casados, eu aproveitei bastante...

Até que um dia quando cheguei na academia para uma aula de alongamento eu vi que tinha uma professora nova, a Paula (25 aninhos) e que professora, ela era linda, uma loira deliciosa, coxuda, peitos médios com os biquinhos sempre marcando o top e a bucetinha era maravilhosa marcava o short de lycra deixando claro que era bem carnuda do jeito que eu queria, queria muito encher a boca com uma buceta carnuda, mas infelizmente ela não dava nenhum sinal de que gostava de uma farra entre meninas

Mas com o passar das aulas fomos ficando amigas, só que isso foi me deixando com muito mais tesão por ela, toda vez que ela vinha me ajudar com algum exercício durante a aula e eu sentia o perfume dela minha bucetinha piscava, ela tinha um perfume delicioso e confesso que isso me deixava molhadinha, cada vez que ela vinha forçar as minhas pernas ou as minhas costa durante um movimento e eu sentia aquele corpo quente
encostando no meu e principalmente aquele cheirinho de gata suada eu quase gozava, minha buceta ficava encharcada só de me imaginar devorando aquele corpo todo...

Eu já não conseguia mais esconder a minha atração por ela e resolvi mudar de horário, mas no mesmo dia logo após a minha última aula com ela, ela me chama para tomar um suco na cantina da academia e me conta que esta com um problemas pessoais e que como ela era de outra cidade eu era a amiga mais próxima que ela tinha e se eu aceitaria ir ao apartamento dela no dia seguinte para jantar e bater papo para ela esfriar a cabeça, é claro que aceitei na hora, o difícil foi conter a minha excitação pois os meus bicos me denunciavam, eles estava tão duros que marcavam o meu top, conversamos mais um pouco, cada uma contou um pouco da sua história, nos despedimos e fomos embora e eu como sempre estava bem molhadinha que para acalmar tive que tocar uma siririca no banho.

Passei o dia seguinte muito ansiosa esperando a hora de ir encontra aquela gata deliciosa, eu estava até me estranhando por estar tão afim da Paulinha, será que eu vou acabar preferindo uma buceta do que um pau?? bom só o tempo dirá !

Chegando o apartamento dela vi que ele era praticamente uma academia, tinha um monte de equipamentos pela sala e lá estava ela treinando toda linda com um shortinho minusculo de lycra e pelo tanto que marcava a bucetinha ela estava sem calcinha, usava uma camiseta cortada que deixava os peitos dela livres e bem amostra, os bicos quase furavam a camiseta de tão durinhos que eram, isso tudo já me deixou com a boca seca e a buceta molhada.

Nos cumprimentamos ela se desculpou por estar toda suada (ela nem imaginava como isso me atiçava), falou para eu me sentar no sofá que ela iria buscar um suco e quando voltou ela se sentou bem ao meu lado e começamos a conversar, mas o seu cheiro delicioso era cada vez mais provocante, ela começou a me contar do seu namorado que era o motivo da sua tristeza, ela me falou que achava que ele estava traindo ela, porque a cada dia ele queria menos transar com ela, mesmo ela morando sozinha sempre que eles vão sair ele pede para ela descer e esperar por ele na portaria do prédio, eu na hora não resisti e falei ..

- Paulinha você vai me desculpar, sei que sou mais nova, mas se eu namorasse uma delicia como você, mesmo que eu estivesse comendo outra eu jamais te deixaria de lado, eu me acabaria de tanto trepar com você....

- Tati eu também achava isso, eu estava até disposta a esquecer se fosse verdade a traição, mas desde que ele me quisesse, confesso que não estou acostumada a ser desprezada, sempre fui muito cobiçada pelos homens..

- Paulinha posso ser bem sincera ??....

- Claro que pode Tati, por isso te chamei aqui....

- Então amiga, um homem só não vai querer te levar para cama se ele não gostar muito da fruta, ou seja ele curte o mesmo que você....

- Será !!!!

Aproveitei e dei uma indireta bem direta.

- É claro amiga, você é tão gostosa que até eu adoraria te levar para cama....

Ela riu e falou.: - Levaria nada, sei da sua fama na academia, você é como eu, adora um pau.

- Amiga, não acredite em tudo que você ouve, temos que estar sempre aberta a novas experiências e também acho que você deveria dar o troco no seu namorado, se ele realmente não curte a sua bucetinha você deveria mostrar para ele que ela é tão gostosa que até as mulheres te desejam..

- É Tati, curiosidade já tive, só me faltou coragem...

Eu segurei bem no rosto dela deixando ele bem perto do meu eu já estava embriagada por aquele cheiro dela que não resisti, segurei bem no rostinho dela cheguei bem perto daquela boquinha linda, ela nessa hora ficou sem ação e eu dei um maravilhoso beijo, no começo ela ficou só parada, mas depois de alguns segundos comecei sentir a língua dela procurando a minha, nos abraçavamos forte, nossas línguas se esfregavam cada vez mais, eu lambia e mordiscava os lábios dela, voltava a colocar a minha língua inteira na boca dela e ela colocava a dela inteira dentro da minha, foi um beijo que durou muito tempo e além de muito tesão eu senti que rolava muito carinho, e na hora que terminamos ela meio sem graça me falou..

- Tati, nunca me imaginei fazendo isso, mas te confesso que eu precisava desse carinho, só não imaginava que seria com uma mulher e mais nova que eu..

- Calma Paulinha deixe acontecer, finja que você que é a novinha aqui

Ela se levanta dizendo que estava muito suada e que precisava de um banho, me deixou na sala e foi para o seu quarto e logo em seguida ela sai em direção ao banheiro só com o shortinho deixando a mostra um par delicioso de peitos rosados com os biquinhos duros prontos para uma chupados, entra no chuveiro e eu da sala conseguia ver quase todo o banheiro, ainda mais porque ela só encostou um pouco a porta e nessa hora eu não sabia o que fazer se tocava uma siririca para me acalmar ou se criava coragem e invadia o banheiro.

E foi quando ela me chama e pede para pegar um shampoo que ela tinha deixado no quarto, ai foi demais, criei coragem pequei o shampoo tirei minha roupa e na hora que ela percebeu eu já estava entrando no chuveiro com ela falando que também precisava de um banho, ela pelada era tudo que eu queria, era perfeita e antes mesmo dela falar alguma coisa eu já empurrei ela na parede e comecei a beijar a sua boca, fui descendo pelo pescoço chegando nos peitinhos, eu me deliciei com aqueles biquinhos na boca e ela gemia, não sabia se me empurrava ou se me abraçava...

Continuei descendo, fui dando mordidinhas naquela barriguinha retinha, perfeita e quando cheguei na sua bucetinha ela agarrou nos meu cabelos, abriu as pernas e eu aproveitei enfiando toda a minha língua na tão desejada bucetinha dela, que maravilha, mesmo com a água do chuveiro dava para sentir todo o seu melzinho, ela estava toda lambuzada, parecia que a cada lambida que eu dava ela gozava, até que ela me puxou para cima, me deu um beijo na boca sentindo todo o gostinho da sua bucetinha e falou..

- Vamos para cama Tati, quero que você faça o que quiser comigo, quero gozar tudo que não gozei nos últimos meses...

Mais que depressa nos enxugamos e fomos para o quarto, deitamos na cama com o corpo colado, eu esfregava os meu peitos nos dela, chupava eles até que para minha surpresa ela vem pra cima de mim, começa chupar meu peitos, meteu dois dedos bem fundo na minha bucetinha, era uma delicia sentir aquela gata me chupando, me dedilhando, de tempo em tempo ela tirava os dedos de dentro de mim e passava na boca até que ela não resistiu, foi descendo, esfregou um pouco o rosto cheirando a minha bucetinha já toda encharcada e na hora em que ela deu a primeira lambida eu me arrepiei toda, me retorcia na cama, fui ao céu e voltei várias vezes, toda vez que a língua daquela gata passava na minha bucetinha eu quase gozava...

Ela me chupava, vinha para cima de mim me beijando, era delicioso sentir o gosto da minha bucetinha na boca dela, era a primeira vez que eu sentia o meu gosto na boca de outra mulher, logo em seguida ela deitou ao meu lado abriu bem as pernas e falou:

- Vem Tati, me chupa, a minha bucetinha já esta sentindo a sua falta

E é claro que não perdi tempo e cai de boca naquela buceta rosada e carnuda, eu chupava, lambia, sugava, eu fiz tudo que aprendi vendo filmes e a Paulinha não parava de gozar e eu não parava de chupar, até que ela se virou e ficamos na posição de 69, eu com a buceta dela na minha boca e ela ao invés de me chupar começou a massagear a minha buceta que lógico estava encharcada e em pouco tempo ela estava com dois dedos todo enfiados na minha buceta e um todo enfiado no meu cu...

Ela tirava e metia os três dedos de uma vez num ritmo delicioso que em pouco tempo eu me retorcia toda, o meu corpo gozando, gozando muito, depois da gozada eu deitei ela de costas na cama, montei de cavalinho na cara dela e falei:

- Agora você vai sentir todo o prazer que você deu para a minha bucetinha

Ela entendeu na hora, ficou com a boca aberta os olhos quase fechados e deixava todo o melzinho que escorria da minha buceta cair na língua dela, ela não perdeu uma gota.

Depois disso tudo nos abraçamos, nos beijamos e conversamos bastante e combinamos de continuar nos encontrando, liguei para a minha mãe avisando que não iria dormir em casa e passamos a noite juntas, transamos muito, gozamos mais ainda e dormindo peladas e de conchinha.

Beijos Tati

  • Enviado ao Te Contos por Tatiana            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...