quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Minha aventura com um coroa no parque aqui da cidade - parte 2 (setembro de 2021)

 By; Ana

Meu nome é Ana, eu tenho 18 anos, mas sou bem menina, não acham que tenho 18 anos,

Ontem contei sobre o meu primeiro encontro com um coroa que conheci na net, e agora vou contar sobre o meu segundo encontro, no dia seguinte ao primeiro, em Setembro do ano passado (2021).

No outro dia estava ele estava me esperando, dessa vez estava de moleton, calça e blusa, la no parque no mesmo banco escondido, me sentou em seu colo e começamos nos beijar, chupou minha lingua e eu a sua, enquanto sua mão foi direto para minha bucetinha, ele tirou minha calcinha de lado e ficou massageando minha buceta, a mão ia e vinha, passando pelo grelo e afundando para dentro de mim.

Desabotoei a blusa e ele começou a devorar meus peitos, mas sua mão continuava na minha buceta, eu só gemia.

- Eu quero te comer, sua buceta tá quentinha, pronta pro meu pau..

- mas aqui alguém pode ver

- vem aqui, tem uma construção ali, vou te fuder lá...

Então fomos, a construção estava parada, entramos e fomos para um dos quartos inacabados, la tinha uma cadeira velha.

- Tira roupa minha cadelinha, quero esse corpinho..

Eu tirei tudo, ele me abraçou esfregando seu corpo no meu, então sentou na cadeira e me colocou em seu colo, só que dessa vez de costas pra ele, quando sentei, ele abriu minhas pernas e foi massageando meu grelo, virou meu rosto de lado para chupar minha lingua, suas mãos ora estavam na minha xoxota, abrindo ela e metendo os dedos, ora ia e apertava meus peitos, enquanto chupava minha lingua..

- Safada, putinha, vc é minha, quero chupar agora essa buceta..

Ele me tirou do seu colo e me sentou na cadeira, abriu bem minhas pernas, deixando minha bucetinha bem aberta, ele se ajoelhou no chão e começou a mamar nela, lambia os lábios e sugava o grelo, chupava forte, sua boca engoliu minha bucetinha, senti que ia gozar, ele deu então uma chupava forte no grelinho e eu gozei...

- Eita cadela, ja gozou kkk, então agora minha vez.

Ele se levantou e tirou o pau pra fora, como estava de moleton, saiu fácil, aquele cacete enorme, grosso e comprido, ele sentou na cadeira, e me virou de costas, e me puxou pra sentar em cima, o pau dele foi deslizando para dentro de minha buceta, e ele então me desceu de uma vez, só suas bolas ficaram de fora, dei um grito abafado de dor e prazer...

- Ainnnn...

- calma, ja entrou, agora vou socar ...

Então ele segurou minhas pernas abertas, e me puxava pra cima e descia, socando o pau que entrava até o talo

- Nossa que delícia, bem apertado esse buraco, toma safada, cadelinha, vagabunda .... (Eu sempre adorei ser chamada de cadelinha)

E metia forte....

- Vou gozar só que na sua boca....

Ele levantou e me colocou sentada.

- Abre a boca, puta...

Eu abri, e ele meteu o pau com tudo na minha garganta, fodendo minha boca, segurava meu cabelo, puxando minha cabeça pra frente e pra trás, ate que gozou muito e eu engoli tudo e lambi suas bolas ate não ter mais porra, me vesti e ele me sentou em seu colo e me beijou muito

- Amanhã vou te levar na minha casa ta, quero comer sua bunda também, vc vai gostar e vai querer me dá direto

Me deu outro beijo de lingua e fomos embora.

Amanha tem mais...

  • Enviado ao Te Contos por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...