segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Na epoca do meu 1º casamento o meu marido permitiu que eu fodesse com nosso amigo personal

 By; Victoria

Eu me chamo Victoria, tenho 34 anos, e o que contarei aconteceu quando eu estava com 28 anos, no meu primeiro casamento.

Foi uma transa com o meu personal trainner (/ amigo), foi pela manha logo cedo, por volta das 6:00 em Juquehy SP, na casa de um primo do meu ex marido, que ofereceu para irmos conhecer a nova casa que havia comprado, então emprestou a nós e meu marido convidou nosso personal que foi com a gente passear, e aproveitando foi me passar uma sessão de treinamento intensivo, ele alem de nos ajudar na época (eu e meu ex marido) a manter a forma era nosso amigo pessoal, mesmo nos dias de folga se estando com a gente ele gostava que praticamos atividades fisicas e quem conhece Juquehy SP sabe da travessia que tem entre Juquehy e Barra do Una, uma estrada beirando a praia que te fornece uma vista maravilhosa.

Fomos eu e ele (meu esposo esse dia preferiu descansar), coloquei uma legging branca cintura alta e uma camisetinha cor de rosa e amarrei na frente para ficar tipo um top e fomos dar uma corrida de Juquehy ate Barra do Una, era 6 hrs da manhã ainda estava meio escuro, corremos uns 40 minutos e me ocorreu um incidente quase torci meu pé devido a estrada que é bem ruim e parei um pouco, meu pé estava doendo, sentei numa pedra em meio a mata, ai meu personal tirou meu tênis e a meia e começou uma massagear meu pé, pois estava dolorido ainda bem que nao passou de um mal jeito que logo estaria melhor e com a massagem foi ficando gostosa, e quando me deparei ele ja estava beijando meus pés e chupando meus dedos, minha nossa aquela lingua quente e aspera tocava a sola do meu pé que me arrepiava inteira me fazendo soltar gemidinhos de prazer, quando olhei ele me disse;

- Vi, me desculpa mais sou louco por vc, todos dias que malhamos nao consigo parar de olhar esse rabo perfeito e maravilhoso

Eu só disse pra ele: - nao para!! me chupa inteira.

Ele me levantou, me encostou na arvore em meio a mata, abaixou minha calça e abri minha bunda para ajudar e ele caiu de lingua no meu cuzinho e começou a meter a lingua com força e vontade, minha nossa eu GRITAVA, GOZAVA E IMPLORAVA para ele nao parar, foi depois de 10 minutos ele me disse;

- chupa minha rola sua safada

Me virei e me abaixei, segurei aquela rola gostosa, grande e grossa e comecei a mamar desde o saco ate a cabeçona daquele pau, eu chupava com força, eu escutava ele urrar de tesão, não demorou muito e ele anunciou o gozo, ele segurou minha cabeça e atolou ate minha garganta tamanho era seu tesão, engasguei com tanto leite farto que escorria pelo canto da minha boca, nos arrumamos e resolvemos voltar.

Saimos dali rapidamente pois ja passavam pessoas pelo local, sai mas com muito, mas muito TESÃO, dava para ver pela calça branca o molhado do tesão que eu estava sentindo, saindo dali voltamos para casa, chegando meu marido reparou o molhado, a umidade na calça na parte de trás da bunda proximo a xaninha e perguntou;

- o que era esse molhado amor? ta suando assim?

E se eu tinha sentado em algum lugar úmido eu disse que estava muito calor que precisava tomar um banho, após o banho tomamos o café da manhã e se preparamos para a piscina, coloquei um biquini vermelho, meu personal se trocou e meu marido também, fomos para agua, pedi a meu marido que passasse bronzeador em mim, ele disse que estava lendo jornal pediu para nosso personal passar, mas isso foi proposital pois meu ex marido era safado e adorava ver os homens loucos para me foder.

Meu personal pediu licença a ele, eu deitei de bruços na canga e ele começou nas costas, foi passando e passando, não demorou muito e ele sem vergonha nenhuma ja estava de pau duro na sunga, ele tentando disfarçar, mas meu marido ja vendo aquilo disse

- impossivel de acaricia-la e nao se excitar, fique tranquilo!!

Eu disse ao personal ja entrando na brincadeira e louca para dar para ele:

- Passe na minha bunda quero reforçar a marca do biquini!

Ele massageava e caprichava na massagem me arrepiando toda, não demorou e eu me virei, ele estava de joelhos passando bronzeador, ele se levantou puxei sua sunga e tirei sua rola pra fora!!

Meu marido ja se ajeitou na cadeira em posição de corno olhando e segurando no pau kkkkkk, segurei e aquela rola, ainda estava cheirando porra da gozada que ele tinha me dado na boca la na mata, eu estava de biquíni fio dental vermelho, chupei e mal acabei de lamber aquela rola grossa ele implorava

- por favor fica de 4 Vi? Quero te chupar posso Tom?

Meu marido fez Inal com a cabeça em positivo

- e foder forte esse RABÃO POSSO ?

MEU marido disse; - Claro, pra mim esta tranquilo, assim fica de quatro pra ele vadia gostosa!! Quero ver ele te foder gostoso

Prontamente atendi.

O personal me viu de quatro na sua frente, ele segurou na minha anca, puxou o fio dental para o lado e cravou a língua no meu cuzinho e na buceta e depois a rola com força sem camisinha sem nada..

Com força dei um grito e disse a ele;

- vai forte assim que gosto! Mostra para o corno como se trata uma vadia Rabuda!!!

Ele dizia; - sou louco pra te foder ja faz tempo!!!

E começou a socar e bombar me fazendo delirar naquela rola, eu gemia alto, gritava as vezes, ele me fodeu no chão, na mesa de sinuca, na escada da piscina, eu ja tinha gozado horrores rsrs, meu maridinho ja tinha batido umas duas punhetas e disse:

- agora quero que coma o cuzinho da minha tesuda!

Não precisou nem terminar de pedir, ele começou a lamber o meu cuzinho com sua saliva, meu cuzinho ja estava pronto desde la da mata que eu abri meu rabo para ele me chupar, mas repeti a cena, nessa hora eu estava de quatro e arreganhei meu rabo para ele chupar e em seguida meu marido abriu minha bunda para ele encostar a chapeleta na entrada do meu cuzinho e ir empurrando devagar e meu corno olhando bem de perto aquele pau ir desaparecendo dentro de mim.

Quando chegou ate o talo ele iniciou a bombada mais intensa me fazendo ter um multiplo orgasmo pelo cuzinho, minha nossa estou tremendo de lembrar a cena, ele tirava e enterrava ainda mais, aí me virou de frente jogou minhas pernas no seu ombro e cravou no cuzinho com vontade, metia forte chupando meus pés, gozei de novo ate que meu corno ordenou ao personal que enche-se meu rabo de porra queria ver escorrer pelas pernas!

Nao demorou 5 minutos e o safado deu um urro e meteu no fundo do meu rabo despejando aquele leite grosso dentro de mim, eu sentia a quentura da porra dele no cuzinho, nos recompomos e descansamos, mas foi sexo o dia todo, fiquei toda ardida por uns 2 dias.

  • Enviado ao Te Contos por Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...