domingo, 16 de janeiro de 2022

Gozamos dentro do carro (15-01-2022)

 By; Polyana

Oi, meu nome é Polyana, tenho 20 anos, e sou daqui de Sergipe.

Desde o começo desse ano que acabei me envolvendo com um homem casado, e ontem a noite, ele conseguiu um tempo livre da sua mulher e  resolvemos sair para dar umas voltas de carro, passear e conversar um pouco, na volta ele resolveu parar o carro no acostamento de uma avenida um pouco movimentada daqui e ficamos conversando e ouvindo música.

Começamos a nos beijar, o clima foi esquentando, os vidros do carro eram bem escuros e assim tínhamos um pouco de privacidade, a mão dele começou a ir em direção aos meus seios, eu estava com um vestido decotado e foi fácil pra ele tirar um dos meus seios pra fora e começar a brincar com meu biquinho.

Eu fui descendo minha mão em direção ao seu pau que já estava duro dentro da calça, abri o zíper, tirei o pau dele de dentro da cueca e comecei uma punheta bem lenta. Ele soltava gemidos e dizia;

- “ai, continua, está tão gostoso”.

A cabecinha estava brilhando e ver aquele pau lindo e duro bem ali me deixou com muito tesão, me abaixei e passei a língua na cabecinha, ele gemeu, continuei passando só a ponta da língua na cabecinha enquanto ele falava;

- “enfia ele na boca vai, para com isso, deixa eu sentir a sua boca quente nele”.

Quando ele disse isso eu não aguentei e abocanhei o pau dele, enfiei tudo na boca, chupava com vontade, subia e descia, raspava as pontas dos dentes bem de leve pra não machucar, lambia ele todo e voltava a enfiar ele dentro da boca, ele gemia feito louco, pedia pra não parar que ele queria gozar.

La fora os carros passavam, as vezes passavam algumas pessoas do lado do carro, mas eu nem me importava, só queria ouvir ele gemendo bem gostoso com o pau pulsando na minha boca, aumentei o ritmo, passei a chupar com mais vontade e ele avisou que ia gozar, tirei o pau da boca e saiu um jato forte de porra, ele gozou bem gostoso.

Ele se limpou com um pano que tinha no carro, olhou sorrindo pra mim e disse;

- “sua vez de gozar minha delícia”.

Tirou meus seios pra fora do decote e começou a mamar neles, lambia os biquinhos, passava a pontinha da língua neles, eu gemia de tesão, adoro ter meus biquinhos acariciados por uma língua, ele foi descendo a mão até a minha bucetinha que estava toda molhadinha, levantou o vestido, afastou a calcinha e começou a brincar com meu grelinho.

Molhava o dedo na entrada da minha buceta e passava no meu grelinho, eu mal conseguia respirar, estava com muito tesão, só conseguia dizer;

- “isso amor, faz assim, eu gosto assim, brinca com meu grelinho brinca”.

Ele mamava em um dos meus seios e brincava com meu grelinho, eu estava dentro de um carro, em uma avenida movimentada, com os seios de fora recebendo uma mamada e um dedinho no grelinho, aquilo estava me deixando louca, eu queria gozar, mas estava me segurando, não queria que aquela adrenalina acabasse, mas não aguentei segurar por muito tempo, ele viu que minha respiração estava acelerando, meus gemidos estavam ficando mais altos e enfiou dois dedos dentro da minha bucetinha ensopada, aquilo me levou a loucura, estava tão gostoso aquele entra e sai dos dedos dele na minha bucetinha, virei pra ele e disse;

- “vai mais rápido, enfia mais rápido que vou gozar”.

Ele acelerou o movimento e eu gozei gostoso, gemendo e falando;

- “isso, estou gozando, não para porque estou gozando”.

Foi um dos orgasmos muito fortes que eu me debatia toda, acho que por saber que alguém poderia nos pegar naquela situação, quando me acalmei tivemos que abrir um pouco os vidros porque acabaram ficando embaçados, ele riu me deu m beijo e deixou na porta de casa e nos despedimos com um beijo.

  • Enviado ao Te Contos por Polyana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...