segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Rapidinha na viagem de ônibus

 By; Bruna

Oi, meu nome é Bruna, eu tenho 26 anos, e sou casada, e quero contar uma aventura de quando eu era mais jovem.

Moro em Goiânia, mais quando tinha 19 anos fui pra cidade de Uberlândia (Mg) para prestar vestibular, tudo aconteceu quando estava voltando pra Goiânia.

Eu ja estava sentada em meu lugar no ônibus quando do meu lado se sentou um homem muito educado, me cumprimentou e como a viajem de umas 4 horas a gente começou a conversar. Ele era muito legal, simpático e inteligente, seu nome era Junior, tinha 25 anos, bonito mais tímido, e isso me deixava com vontade de provocar...

Nosso papo foi ficando quente de repente a gente ja estava se beijando, era mão aqui, mão ali rsrs, eu ja estava toda molhadinha, como a gente estava no fundo e tambem estava escuro e frio, peguei um cobertor que tinha na mala e coloquei em cima da gente.

Assim ficou bem melhor eu estava de saia e blusinha, ele logo começou a colocar as mãos na minha perna e foi subindo, quando chegou na minha calcinha percebeu que eu ja estava molhadinha e disse no meu ouvido;

- que delicia, posso brincar um pouquinho

Eu disse que sim, ele colocou minha calcinha de lado e começou a brincar, nossa como tinha um toque gostoso e eu ali dentro do ônibus perto de tanta gente, aquela situação me dava mais tesão.

Quando ele enterrou dois dedos não aguentei e gozei, dei um gemido bem baixinho, comecei a pegar no pau dele que nessa altura estava quase rasgando a calca, desabotoei e coloquei ele pra fora e ficava brincando com ele, sentido aquele pau na minha mão me deixava louca, então perguntei se ele tinha camisinha porque queria ele dentro de mim.

Ele tirou do bolso e ja colocou, trocamos de lugar e ele ficou perto da janela, arrumei o cobertor, tirei minha calcinha e sentei no colo dele, encaixei a cabeça do pau dele e fui deixando entra bem devagar, senti cada centímetro dele dentro de mim, ja estava com o pau dele todo enterrado em mim quando comecei a rebolar com cuidado pra ninguem percebe.

Ele estava louco me beijando, segurando o meu bumbum, falando que aquilo era uma loucura, mas estava adorando me fuder, estava tão gostoso que logo gozei no pau dele, ate mordi no ombro dele para segurar o grito.

Ja estava mole por causa do orgasmo quando ele começou a me puxar com mais força e quando estava quase gozando eu olho pro lado e vejo um passageiro olhando pra gente, aquilo me deu mais tesão e acabei gozando junto com ele.

Nos recompomos, ele foi no banheiro tirar a camisinha e continuamos a viajem juntos e ainda com tesão, trocamos telefone e ainda saímos mais duas vezes enquanto ele estava aqui Goiânia.

Foi uma viajem inesquecível e só de lembrar estou molhadinha... beijos pra vocês

  • Enviado ao Te Contos por Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...