sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Uma noite com jogo de cartas, vinho e sexo a 3 (Setembro 2021)

 By; Jessika

Oi, eu me chamo Jessika, tenho 24 anos e namoro o Thiago, que tem 25 anos.

O que vou contar aconteceu em Setembro 2021.

Era um sábado quando o Thiago me apresentou um amigo muito bonito, alto, forte, cabelos claro e olhos claros, ele se chamava Rafael, ele me cumprimentou com um beijo no rosto, ficamos conversando por um bom tempo, Thiago nos convidou para ir a sua casa e fomos, até então tudo normal, chegamos e fomos conversar, e passamos a jogar baralho pois eu adoro baralho.

Jogávamos, conversávamos e tomávamos vinho, e assim por diante ate que num certo momento Rafael chama Thiago num canto e eles conversam um pouco, voltaram com um sorriso no rosto, Thiago então me fez a uma proposta, cada vez que uma pessoa perdesse teria que tirar uma peça de roupa e dançar um dança sensual, disse que não queria, Thiago com seu jeitinho carinhoso sempre conseguia tudo, e eu acabei aceitando.

Na primeira rodado Rafael perdeu e ele então tirou sua camiseta fazendo uma belo strip tease, nossa que calor, aquela barriguinha sarada me deixava louca, já imaginava onde aquela brincadeira iria acabar.

Na segunda rodada quem perdeu foi eu fiz um pouco de charminho mais logo comecei a tirar minha blusinha e a provocar o meu namorado, eu empinava minha bundinha em seu rosto e passava meus seios em seu rosto...Thiago já estava de pau duro,e Rafael já estava inquieto na cadeira.

Na terceira rodada perdi novamente, tendo que tirar minha saia comecei a fazer um strip tease, só que agora fui provocar Rafael dançava na sua frente e passava sua mão pelo meu corpo, Rafael não resistiu em me ver apenas com minhas peças intimas e ainda dançando na sua frente, e me segurou firme pela cintura e me deu um beijo de arrancar o fôlego, Thiago logo se levantou e começou a beijar minha costa me deixando toda arrepiada.

Rafael me sentou em seu colo deixando minha bucetinha bem encaixada em seu pau, e começo me beijar suavemente, Thiago pegava em minhas coxas e beijava minha bundinha, eu ja estava com minha buceta toda mollhada com aquela situação, Rafael colocou minha micro calcinha de lado e colocou aquele pau todo em minha bucetinha, eu logo comecei a cavalgar gostoso naquele pau, Rafael beijava meus seios que estavam durinhos de tanto tesão, Thiago ia beijando minha bundinha e enfiava seu dedo no meu cuzinho me deixando com muito tesão, cada vez eu cavalgava mais rapido e Rafael beijava meus seios cada vez mais brusco, Rafael logo gozou em minha bucetinha, ele se levantou e me colocou deitada sobre a mesa e começou a lamber minha bucetinha até eu gozar em sua boca.

Thiago veio por cima de mim e começou a me beijar todinha da cabeça aos pés, pediu para eu deitar de bruços e começou a lamber meu cuzinho, enfiava seu dedo e lambia, bolinava minha buceta, meu corpo ficava todo arrepiado, ele pediu para eu o acompanhar até a sala, eu fui, Rafael se sentou no sofá pedindo para eu pagar um belo de um boque te, comecei logo a chupar aquele pau, Thiago se aproximou e disse que era para eu chupar seu pau também, eu logo comecei a chupa-lo, revezava entre um e outro, lambia a lateral até chegar em sua cabecinha e abocanhava ele todo novamente, chupava os dois um depois outro, tentei colocar os dois de uma só vez na boca mais não consegui...

Rafael disse para eu parar de chupar seu pau e me puxou para cima dele fazendo com que minha buceta encaixasse em seu pau e entrasse tudo de uma só vez me fazendo gritar de tanto tesão

- ainnnnnnnnnnnnnnnn...

- vai quero mais deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Thiago então arrebitou minha bundinha e foi colocando seu pau dentro dela;

- aiiiiiiii delicia, vai coloca esse seu pau todo no meu cuzinho vai!. Rafael come minha buceta vai, me faz aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn...

Thiago começou a fazer um movimento de vai e vem bem gostoso;

- isso Thiago, come meu cuzinho, continue, não pare vai...

- cachorra então você gosta de ter dois pau dentro de você, gostosa minha cachorra!?... Rafael diga como minha namoradinha é gostosa?

- gostosa é pouco Thiago, é uma cachorrinha muito obediente e gostoso.

As estocadas dos dois cada vez iam ficando mais rápidas, dando a entender que já iriam gozar, eles então pararam e pediu para que eu ficasse na frente deles, eles gozaram em meu rosto me fazendo engolir tudo que eu podia.

Thiago me chamou para irmos tomar banho só nós dois, no Box ele abriu o chuveiro e pediu para eu entrar em baixo enquanto isso ele ia me observando a tomar banho, tomei banho Thiago me segurou pelo braço e disse que ele ainda não estava satisfeito e queria mais, empurrou minha cabeça em direção ao seu pau me fazendo pagar um boquete bem guloso, lambia até seu saco gostoso, ele se sentou-se e falou para eu sentar em seu pau, sentei encaixando aquele pau na minha bucetinha e logo comecei a cavalgar naquele pau, nossa que delicia de pau, Thiago gemia feito louco e me chamava de cachorra gostosa, quanto mais ele me chamava de gostosa mais eu cavalgava gostoso, e uns bons minutos depois eu disse a ele;

- vou gozar...

- goza minha cachorrinha, vai delicia goza em meu pau vaiiiiiiiii...

Thiago me colocou de quatro no chão e continuou a fuder a minha buceta até gozar, me chamou de cachorra, me deu um tapa na minha bunda, me virou me dando um beijo delicioso e dizendo que me amava.

Terminamos o banho, nos vestimos e voltamos a sala, terminar o vinho, a conversa e depois que o Rafael foi embora, voltamos para o quarto para trepar mais...

  • Enviado ao Te Contos por Jessika

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...