segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Com minha amiga no motel (lesb) (29-01-2022)

 By; Joana

Oi, me chamo Joana, tenho 23 anos e tenho 1.75 de altura.

Eu sempre senti uma enorme vontade de explorar o corpo de outra mulher, ma nunca aconteceu ate essa sexta feira, dia 28, ( na verdade ja era madrugada de sabado 29) e foi maravilhoso.

Eu conheci a Daniele na faculdade, ela tem 23 anos como eu, a estrutura é semelhante à minha, apenas um pouco mais alta e também, lindas pernas longas e um rabo perfeito.

Sexta feira à noite, numa daquelas saídas após a aula para celebrar o fim de semana, não resistimos e rolou.

Sempre que a via ela olhava-me com aquele olhar sensual e assim foi a noite toda, ate que já com uns copos a mais, ela me deu dois beijos no rosto sendo que o segundo raspou no canto da minha boca, eu fique logo molhada e quase que podia senti-la molhada também.

Olhávamos uma para outra esperando que uma convidasse a outra para sair dali, e a coragem veio de mim, peguei em sua mão e a convidei a sair, no carro a caminho ela provocava-me e passava a mão pela minha coxa, eu estava de saia, e ela passou a mão na minha buceta e aí já não conseguia aguentar mais.

E fui para o motel mais perto possível, já na garagem, empurrei-a contra a parede, nem esperei que a porta da garagem fechasse e beijei-a, sentindo aquela língua que durante tanto tempo desejei, foi uma explosão de tesão dentro de mim.

Subimos para o quarto e quando entramos ela subiu em cima de mim, despimo-nos e ela percorreu o meu corpo com aquela língua extraordinária que sabia que ia fazer estragos em mim, quando começou a morder e a beijar as minhas coxas, percebi que dentro de pequenos instantes atingiria o orgasmo de tanto excitada que estava. E assim foi..

Ela passou a língua no meu clitóris e enfiou dois dedos dentro de mim, em movimentos circulares no meu clitóris e em penetrações rápidas dentro de mim, eu gozei, gemi tão alto que podia jurar que quem estava a fodendo no quarto ao lado parou para ouvir.

Subi para cima dela para fodê-la e ela empurrou-me para a cama e mandou-me ficar parada, estranhei e ela dirigiu-se ao telefone que se encontrava ao lado da cama, ligou para a recepção e pediu um strapon.

Gemi quando ouvi a palavra, visto que adoro ter coisas grandes e grossas dentro de mim, além dos dedos maravilhosos dela, ela voltou para cima de mim e disse que estava com vontade de me foder desde a primeira vez que me viu e que ver-me excitada e molhada como estava naquele momento, era a melhor coisa que lhe podia dar, e beijou-me.

Instantes depois o strapon chegou, vibrei quando ouvi a campainha tocar, estava ansiosa que ela me fodesse violentamente com aquele strap, e assim fez, ela ficou de pé, eu beijei-a e lambi os mamilos que em segundos ficaram logo duros, passei a mão pela buceta dela e senti-a tão molhada que só me dava vontade de lambê-la e levá-la à lua.

Ela empurrou-me, colocou o strap e puxou-me contra ela, senti logo aquilo tocar na minha buceta e só tive tempo de lhe gemer ao ouvido para ela me foder.

Empurrou-me contra a mesa de forma a que eu ficasse de 4, e enfiou, eu gemi alto, ela começou a meter e a tirar o dildo, era grande e grosso, ela puxou-me o cabelo enquanto me batia no rabo, e continuou me fodendo, ate me fazer gozar novamente.

Eu estava mortinha, e cheia de tesão, fomos para o jacuzzi e não perdi tempo, era a oportunidade de tratar dela, voltei a lamber os mamilos e disse-lhe;

- "agora é a minha vez de te comer".

Ela gemeu, como eu já tinha gemido, lambi-a, em movimentos circulares também e fodi-a com dois dedos dentro dela e só parei quando ela gozou em meus dedos, tirei meus dedos de sua buceta e olhando para pôs meus dedos na boca sentindo o seu melzinho, mas eu ainda não estava satisfeita, queria fodê-la até não conseguir mais.

Puxei-a para mim e voltei a fodê-la, enfiei dois dedos dentro dela novamente e com o polegar acaricei-lhe o clitóris, rapdinho ela gozou novamente.

Depois de longas brincadeiras no jacuzzi, fomos para a cama, pensava eu que ia dormir, mas ela fodeu-me outra vez e dessa vez pôs-me de 4 na cama e fodeu-me come força que eu tive de pará-la e puxá-la para mim e fodemo-nos mutuamente.

Foi uma sensação maravilhosa, gozamos ao mesmo tempo, e ficamos aos beijos na cama, curtindo o momento ate que dormimos, de manhã foi a mesma coisa, transamos mais um pouco e uma gozou para a outra.

Saímos dali e eu deixei-a em sua casa e prometemos voltar a repetir mais vezes.

  • Enviado ao te Contos por Joana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...