terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Minha aventura com um coroa no parque aqui da cidade (setembro de 2021)

 By; Ana

Meu nome é Ana, eu tenho 18 anos, mas sou bem menina, não acham que tenho 18 anos, vou contar como comecei uma aventura pelo zap no mês de Setembro do ano passado (2021).

Sabe, sou uma menina que adora se masturbar assistindo filmes pornôs, sempre de homens bem mais velhos.

Uma noite entrei em um site de bate papo e fiquei observando as conversas, ate achar alguem aqui da minha cidade, chamei sua atenção e fomos para o privado e depois no zap. Um coroa com seus 50 anos, muito tarado, daqueles que adora uma novinha. Me pediu fotos dos meus peitinhos, mandei, depois recebi a foto do seu pau, e era grande.

Ficamos dias e dias fazendo sexo virtual, ele fazia eu me masturbar, enfiar os dedos na bucetinha, tirei muitas fotos dela para ela. Minha buceta é rosinha, com quase nenhum pêlo e ficava vermelha depois de várias dedadas.


Um dia saindo da escola, encontrei com ele, estava me esperando, tomei um susto porque nunca disse onde estudava, eram 11 horas da manhã, o motorista da familia estava me esperando, pedi que fosse embora, que iria na casa de uma coleguinha, depois ligaria pra me buscar.

Sou branquinha, magra, e de cabelos negros que vai ate ao meio das costas, e tenho franjinha, boca carnuda e olhos castanhos, peitinhos parecendo dois limões e bundinha dura.

O homem se chama Wilton, alto, barba por fazer, dentes brancos e um pouco careca, é magro, ele me viu e veio ate a mim, me chamou para ir ate o parque porque queria conversar comigo.

Fui com ele, chegando lá, pegou na minha mão e me levou para um banco bem afastado e escondido, sentou e me puxou pra sentar em seu colo, tirando a mochila e jogando no chão e me disse:

– Nossa, que delicia vc ao vivo (começou a passar a mão nos meus lábios)

– Quero um beijo de lingua bem gostoso (fiquei toda envergonhada)

Ele pegou no meu queixo e aproximou sua boca da minha, ate que a minha se abriu, ele começou a chupar minha linha e tb fui chupando a dele, suas mãos foram me apertando, veio e segurou meus cabelos na nuca para aprofundar o beijo, depois desceu uma mão e ficou alisando meu peito por cima da blusa, ate que parou de beijar e disse:

– Quero ver seus peitinhos!

– Aqui não, alguém pode vê..

– Ninguém vai ver, estamos isolados minha putinha, vai tira a blusa um pouquinho pro seu dono vai

Comecei a desabotoar a blusa, quando acabei ele abriu ela e baixou a cabeça e praticamente engoliu uma dos meus peitos, enquanto sua mão esmagava o outro, chupava forte, me colocou sentada com as pernas abertas de frente com ele, pra ficar melhor chupar meus peitos, ora um ora o outro, eu gemia de dor e de prazer, ele segura minha bunda abrindo as partes enquanto devorava meus peitos. Então parou.

– Cachorrinha, fica de joelhos em cima do banco..

– Mas alguem pode ver..

– Aqui é seguro, anda fica de joelhos, depois encosta o rosto no banco e empina a bundinha pro seu dono apalpar

Então ajoelhei e baixei a cabeça e empinei a bunda, ele subiu minha sainha escolar, fiquei com a bunda de fora, ele começou a abrir as bandas da minha bunda, e passar a mão no meio, tava uma delicia, então ele baixou minha calcinha ate os joelhos e começou a esfregar os dedos no meu grelo, massageava forte e parava, então enfiou dois dedos bem fundos na minha buceta, e ficou socando, me comendo com os dedos.

– Tá gostando putinha, tá gostando? Quer mais fundo ? ( eu so gemia)

– Vou socar mais forte neste buraquinho delicioso de puta de rua que vc tem, toma, toma, toma, e metia fundo, tira e colocava, sua mão não parava, e tava muito gostoso, ate que gozei!

– Gozou em safada kkkkkkk

– Agora minha vez, senta ai e abre a boquinha pro seu macho

Então sentei e abri a boca, ele abriu o ziper da calça e tirou o pau e disse;

– Coloque as mãos pra trás que nem uma prisioneira

Coloquei, ele pegou meus cabelos e segurou forte, e meteu o pau, foi direto na garganta, começou a fuder minha boca, puxava minha cabeça pelos cabelos, pra frente e pras trás, hora deixava ela parada e metia o pau, quase engasguei, mas ele sabia fazer, então ele gemeu bem alto e começou a gozar na minha boca, senti o gosto de sua porra descendo, ele me mandou engolir, lambi o seu pau e ele guardou o pau, subiu o ziper e me disse:

– Amanha venho de novo pra gente namorar aqui, vc é minha mulher e tem que me obedecer, entendeu?

– Sim, farei tudo que mandar

– Ótimo, puta boa é assim, faz tudo que seu macho manda..

Amanhã tem mais!

  • Enviado ao Te Contos por Ana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...