terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Minha 1ª vez com o meu único amante que eu tive ate hoje

By; Fernanda

Meu nome é Fernanda, tenho 38 anos hoje, sou loira, bem bonita e dona de um belo corpo. Sou muito bem casada com um gerente de concessionária de automóveis, também bonito, grisalho e bom de cama.

Sempre tive uma vida muito boa, em todos os sentidos, pois ele nunca me deixou faltar nada. E na cama, ele sempre deu conta do recado. Nunca havia sequer passado pela minha cabeça trair meu marido, mas acabou acontecendo.

Isso, porque se mudou para casa em frente a nossa um casal muito bonito. Ela (Claudia), uma mulher bonita, dona de uma bunda de parar o trânsito, e Ele (Jorge), um negro que faz a buceta da gente ficar molhada só de olhar.

Passado algum tempo, fizemos amizade com eles e pude perceber que meu marido chegava a ficar hipnotizado com a bunda da Claudia. Mas eu não ficava com raiva, porque eu também estava totalmente impressionada com o corpo daquele homem.

Eu, passei a flertar com o Jorge, que logo se mostrou bem interessado, pois não perdia a oportunidade de me secar e sempre que ficávamos sozinhos.

Isso durou uns meses, até que uma oportunidade surgiu para mim, a Claudia teve de viajar, e o Jorge ficou sozinho, meu marido saia cedo para concessionária e só chegava a noite, eu tinha 15 dias para tentar uma loucura, eu então, tomei coragem e convidei o Jorge pra sair a tarde, e para minha alegria, ele topou na hora, claro que combinamos discrição total para não sermos descobertos.

Nos encontramos numa parte afastada da cidade, e eu o levei de carro até um motel, onde na portaria trabalhava uma amiga minha de anos, que cobrou em uma maquininha dela o motel, ela trabalhava com venda de roupas, e fez isso para o nome do motel não aparecer na minha fatura, dentro do quarto ele ficou meio sem jeito porque eu tinha pago o motel, e eu falei:

- Relaxa, eu convidei, eu pago. Mas agora quero ver se vai valer a pena.

Disse isso, abraçando ele e beijando a sua boca, ele não perdeu tempo, e me puxou para cama, me tirando a roupa e ficando pelado também, me deparei com um corpo perfeito, todo musculoso e uma piroca linda, pqp, o meu marido é gostoso, mas a piroca daquele homem é uma coisa de louco, devia ter uns 18 centímetros, nada tão grosso, mas era muito linda, com bolas durinhas é uma bela cabeça avermelhada.

- Negão, como você é gostoso!

Minha reação foi cair de boca naquela pica, chupei com gosto, minha boca fez uma festa na rola dele, ele mexia o corpo para frente e para trás, como se fudesse minha boca, e eu babei aquele pau todo, ele não se aguentou, me deitou e meteu em um papai-mamãe me beijando a boca, e eu apertei aquela bundinha dura.

Pensa num negão que sabia meter! Metia gostoso, meio que rebolando, fazendo o pau alcançar todos os lugares da minha buceta, me fez gozar de uma forma que meu marido não havia feito em 12 anos de casamento.

Então, quando eu gozei, empurrei ele e o tirei de cima de mim, e de dentro, claro, ele protestou, pois não havia gozado.

- Come meu cú! Vem gozar na minha bunda, seu gostoso...

Demorou uns 30 segundos para ele entender o que estava acontecendo, então, fiquei de quatro para ele, que meteu sem dó. Tenho que confessar que amo sexo anal, e meu marido também, mas nunca havia levado de forma tão gostosa por trás. Ele não metia com o cuidado que meu marido metia, pelo contrário, ele queria era mesmo me arrombar e eu queria ser arrombada por ele.

- Fode, negão, foda! Come meu cú gostoso, vai!

Ele fez como eu pedi, e gozou na minha bunda, quando senti aquela porra quente dentro de mim, gozei de novo, pois brincava com a mão na buceta enquanto era enrabada.

- Aí, você me rasgou toda!

Eu fiquei três dias sentando meio de lado, mas valeu a pena, meu marido perguntou o que era e eu disse que estava ruim das costas, mas no fundo, estava era sem prega.

Jorge e Eu viramos amantes depois disso, e nosso caso durou dois anos, foram muitas fodas gostosas com ele, e gozei muito naquela piroca, como sou operada, pude levar porra na buceta, na boca e na bunda centenas de vezes, e até hoje me arrepio toda quando lembro da rola daquele homem.

Só terminamos quando ele engravidou a esposa, decidimos que já bastava pra nós, eles se mudaram no meio de 2019 para uma casa maior após o nascimento do filho, e eu tive de me contentar a voltar a ser comida apenas pelo meu marido.

Nunca mais trai meu marido, mas nunca me esqueci de como gozei horrores na sua piroca do Jorge.

  • Enviado ao Te Conto por Fernanda 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...