terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Trepando com o segurança da boate no hotel que eu estava hospedada (2021)

 By; Nelma

Oi, Chamo-Me Nelma Tenho 28 anos Branquinha, cabelos natural castanho (costumo tingidos de loiro), tenho 1,62  de altura, 50 quilos, 60 cm de cintura, 84 de busto e um quadril de 92 cm.

Quero falar o dia que dei pra um segurança da boate, que deu duas sem tirar de dentro.

Eu já estava mais de um mês solteira e recebi a ligação de um ex namorado, que era musico e estava em outra cidade e perguntou se eu queria ir a Brasília capital, como eu teria um feriadão e eu não tinha nada em mente fui mais sabendo que ele tinha problemas, as vezes gostava de ser mais macho que os outros e ficava meio violento, mas me prometeu que já estava tudo calmo com ele.

Nesse mesmo dia eu tinha horário marcado no salão pra pinta meus cabelos de loiro, cheguei de manha no outro dia em Brasília fui direto pro hotel, tudo reservado como ele havia combinado mais ele só deu as caras a noite, apresentou-me aos demais amigos tirando aquela onda antes da gente sair.

Demos uma trepadinha básica (que eu não gozei) e vi que seu desempenho não estava muito bem ainda mais pq ele estava bebendo e muito. Coloquei um vestido tomara que caia preto, mais um salto alto e sem calcinha, bem básica pra guerra.

Fomos para uma boate com musica eletrônica e eu sabia que não iria prestar porque ele é muito ciumento e não deu outra, ficamos numa área tipo vip e não ficamos 2 horas na boate e os seguranças já estava separando confusão dele com outro cara, sendo que eu não tinha nada haver porque já conhecia a criatura.

Mais o que mais me chamou a atenção foi um segurança (Jaime 32anos 1,80alt, meio bombado) que saiu de um outro camarote e soube conversar com quem estava na briga e ficou na entrada do camarote que eu estava meio que tomando conta de mim. Não vou dizer que sou santa e já tinha tomados uns 3 a 4 sex and beach que me deixa bem alegre, e o segurança percebeu que eu estava sem calcinha e tirou seu palitó pra tampar por cima, mais eu como sou muito sacana comecei a estigar o coitado, quando eu ficava sozinha com ele eu de maldade tirava o paletó e deixava minha bucetinha toda a mostra pra ele e ele se fazia de que não era com ele.

Depois que eu desci pra a pista de dança abaixo fiquei sabendo que a esposa dele uma mulata baixinha trabalhava no bar e por isso que ele não me deu confiança, mais ele também não era nada bobo porque sempre que passava por mim disfarçadamente com a boate lotada dava uma apertada na minha bunda e eu dava aquela apalpada rapidinha no cacete duro como pedra que me deixou toda molhadinha.

Resumindo, voltei pro hotel cai no pau com meu ex bundão e ele de manha meteu o pé pra outra cidade me deixando com o hotel pago pra mais uma noite, pois a minha passagem de volta já estava comprada.

Dormi sozinha e passei o dia todo de ressaca nem sai do hotel, acordei as 19hrs e fui tomar banho com aquele cacete na mente e toquei algumas siriricas, mais pra apagar meu fogo só eu sei com um cacete daqueles.

Deu 01 da manha e depois de brigar mais uma vez com meu ex pelo telefone, resolvi me arrumar e ir de novo na boate na intenção do segurança, chegando lá a boate estava um inferno, mais cheia do que a primeira vez e eu não conseguia encontrar ele, mas vi que a mulher dele estava, então comecei a ficar perto de umas meninas que estavam de olho em mim e nisso comecei a ficar com as duas, nos 3 éramos o trio da putária na boate sendo que no cantinho, pois não podíamos nem circular direito que os homens caiam em cima.

Já de manha paramos nós 3 e mais uma galera em um trailer pra beber, mais para a minha alegria o segurança passou de carro e parou na minha frente, não pensei 2 vezes e entrei no carro com desculpa que já voltaria, ele me levou uns 10 minutos de carro pra uma birosca de um amigo dele e lá ele me falou que deu um perdido na mulher dele e que teria que voltar em duas horas, pra pegar ela.

Ele pediu o lanche dele, pois estava com fome e como meu hotel era no meio do caminho ele foi dirigindo e eu segurando o cacete por dentro da calça e ele entre uma marcha e outra dava uma dedada na minha bucetinha que estava encharcada.

Ele parou o carro a traz do hotel e entrou depois de mim fui direto tomar um banho deixando ele no quarto e quando retorno em vez de ele tomar banho eu acabei não deixando, pois o cheiro dele me deixava louca de tesão, tirando a calça dele é ai que eu vi o tamanho do cacete que eu teria que aguentar, não só grande mais grosso do jeito que eu estava querendo, segurei ele com as duas mãos e enquanto eu o chupava ele ia tirando a roupa.

Depois puxou meus cabelos e começou a me xingar e bater com aquele cacete na minha cara, nossa eu ia as nuvens, forçava a guela a baixo pro cacete dele entrar todo na minha boca com violência me tirando o ar. E nisso ia brincando e enfiando o dedinho na minha bucetinha e no meu rabinho, depois me pegou no colo e me colocou de pernas aberta na cama me arreganhando toda e me deu um banho de língua que me fez gozar varias vezes, nossa eu gritava e dava tapa nele de tanto prazer e ele gostando.

Não sei onde estava com a cabeça chamei ele pra entrar dentro de mim, pois queria muito o leitinho, ele se posicionou e enfiou a cabeça que me torci toda de dor mais, ele me segurou bem forte pela cintura e me xingando tudo que é nome, foi me rasgando centímetro por centímetro, falei que estava me machucando então ele começou a me beijar e a socar mais ainda aquele cacete pra dentro, então a dor foi indo embora e comecei a sentir um baita de tesão ainda mais com a língua dele toda dentro da minha boca, travei a cintura dele com as minhas pernas e ele socando cada vez mais, cheguei no ouvidinho dele com uma voz de tesão e pedi pra ele gozar tudo dentro de mim e não demorou muito senti o pau dele mais duro e o corpo dele todo tremer ao gozar, nossa era muita porra pois senti ela escorrendo pelas coxas e nisso sem ele tirar o pau de dentro ele ficou deitado em cima de mim por um tempinho

Logo voltou a me beijar e de me chamar de tudo que e nome e ele volta a estocar aquele pau meio mole, que logo volta a ficar mais duro como da primeira vez e nisso eu fui ao delírio com aquele homem todo suado e com a bucetinha toda melada e sendo mais e mais ainda fodida,

Depois sem tirar de dentro ele me vira de quatro e ai que mete com mais força e bater na minha bunda, nem preciso dizer mais o tanto que eu gozei, ele tendo a visão privilegiada do meu cuzinho começou a enfiar os dois dedos e tentar abrir, me empinei mais ainda e perguntei se ele queria comer meu cuzinho.

Ele abriu um sorriso e veio com tudo, colocou a cabeça e quando ela o entrou fez escorregar o restante, nossa nessa mesma hora me desmontei na cama e ele sem dó e piedade comeu meu cuzinho com tudo, tirou umas duas  por completo e depois botava com tudo ate o talo, ficou intercambiando entre o cu e a bucetinha depois perguntou se eu queria que ele goza-se no cu ou na buceta e falei que ele que mandava.

Ele me virou de frente e começamos um papai e mamãe e aos beijos, eu e ele em uma sincronia gozamos, aos beijos e aperto e eu gritando como sempre. Depois ele tirou o pau pra eu limpar com a boca e nossa como tava melecado, ele foi direto pro banho, pois ainda tínhamos uns 30 minutos e eu fiquei deitada na cama pois minhas pernas estavam fracas.

Ele voltando do banho sentou na beira da cama e ia passando a mão com vontade no meu corpo e eu fui direto com a boca naquele pau que ainda pedia mais, ele começou a se arrumar, mas mesmo assim tirei o pau dele pra fora e em pé na beira da janela levei ate meu cuzinho que já estava todo arrombado e pedi mais um pouquinho.

Ele abaixou as calças e a cueca e começou a me comer na beira da janela, nossa, eu não sei da onde tirei forças pra ficar de pé, mas ele veio com tudo puxando meu cabelo, me dando tapa na bunda e depois que eu dei umas gozadas ele pela terceira vez, agora enche meu cuzinho de porra, tirou o pau de dentro e mais outra vez tive que lamber o pau dele todinho, depois ele só lavou a rola na pia e nos despedimos, ele achando que eu estaria de novo na boate, mau sabe ele que eu já naquele mesmo dia voltaria pra casa rsrsrsr.

  • Enviado ao Te Conto por Nelma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...