quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Minha aventura com um coroa, do parque aqui da cidade, para dessa vez em sua casa - parte 3 (setembro de 2021)

 By; Ana

Meu nome é Ana, eu tenho 18 anos, mas sou bem menina, não acham que tenho 18 anos.

Venho contando sobre os encontros que eu venho tendo com um coroa que conheci através da internet, nossos encontros aconteceram nas duas primeiras vezes em um park aqui da cidade, e o terceiro, que é o que vou contar agora, o encontro aconteceu em sua casa, onde fui para dar meu cuzinho a ele.

Quando cheguei em casa vindo do segundo encontro, recebi uma mensagem dele, queria saber como estava a minha buceta, eu subi para o quarto, tirei a roupa e fiz varias fotos e lhe enviei...

- Nossa, está vermelhinha! A boca bem aberta pronta pra receber mais pica, vou te passar meu endereço, amanha vc não vai pra escola, vai vir me encontrar.

- Tudo bem, vou pegar um táxi e irei..

- Ótimo, vamos foder amanhã toda sua vaquinha deliciosa!

No outro dia cedo, peguei um taxi e fui, chegando la ele abriu a porta, entrei, a casa era grande, ele era militar aposentado, tinha na sala um sofa grande e um cachorro deitado em um tapete perto da TV.

Wilton, foi ate ao quarto e voltou com uma surpresinha para mim, era uma coleira de cachorro (estava novinha, era rosinha), ele pôs em meu pescoço..

- Hoje vai ser a cadela da casa kkk

- Serei sim, tudo que vc quiser...

Ele começou a me beijar, ficamos abraços em pé chupando a lingua um do outro..

- Vamos ali na cozinha.... vou chupar sua xota, vou por mel nela...

Tirei a roupa, fiquei nua, ele me sentou numa mesa de madeira que tem bem no meu da cozinha e me deitou, fiquei com as pernas pra fora da mesa, ele ficou entre elas, abriu bem, afastando uma da outra, deixando minha buceta bem aberta, saiu e voltou com um pequeno frasco, tinha mel nele, despejou na minha buceta, com os dedos espalha e metia um pouco pra dentro, então começou a lamber, primeiro que nem cachorro, depois foi chupando como se fosse manga, estava uma delicia, eu gemia alto, meus pés estavam apoiados nos ombros dele, um de cada lado, sua cabeça enfiada entre minhas pernas, ele chupava forte, mordia de leve o grelo, ate que dei um grito pela gozada...

- Minha cachorrinha goza gostoso....

Ele me virou, fiquei de barriga pra baixo na mesa, só que ele puxou um pouco pra fora da mesa, abriu as bandas da minha bunda e ficou olhando meu cu, saiu, e voltou com um pote de creme com lubrificante para sexo e começou a passar no meu cu, massageando em volta, sempre com dois dedos, pegou mais e começou a meter..

- abre mais as pernas princesa, isso, segura a bundinha aberta, abre mais... isso...

Enquanto isso começou a foder meu cu com os dedos, enfiando cada vez mais pra dentro.

- Agora vou meter meu pau....

Ele foi colocou a cabeça e essa foi abrindo caminho, foi metendo, foi abrindo as pregas, estava ardendo um pouco, mas estava muito gostoso, a ardência junto com o geladinho do lubrificante.

- isso minha vaquinha, geme e rebola no meu pau, geme, que cu delicioso, pronto ja está tudo dentro.

Ai ele começou a tirar e colocar bem devagar, tirando e colocando, foi aumentando as bombadas, me segurou pelos cabelos enquanto metia, foi aumentando as estocadas, estava agora sim doendo e pedindo para parar, mas ele não me ouvia e gemia de prazer, ate que gritou, gozando loucamente....

- Nossa que gozada, enchi seu cuzinho de porra minha cadelinha

Ele tirou o pau e me levou ao banheiro, tomei banho e ele passou uma pomada analgésica no meu cu, depois me levou pro quarto, deitei e ele deitou sobre mim, abriu minhas pernas, metendo o pau com tudo na minha buceta.

- Hoje vc vai ser minha, que delicia essa buceta.

Ele metia forte enquanto urrava no meu ouvido.

- me abraça putinha....

Ele pegou uma perna minha e trouxe pra cima, a outra tambem, senti meus pés perto do meu rosto, eu estava toda aberta e ele fodia forte, entao parou e me sentou veio e meteu o pau na minha boca, fodeu ela ate gozar, e eu engoli tudo como uma boa cadelinha.

Ele deitou na cama, me puxou pra deitar do seu lado.

- Princesa, vc faz melhor que as puta de rua, essa sua boca engole melhor que qualquer profissional.

- obrigada...

Começamos a nos beijar abraçados, ele desceu a cabeça e começou a mamar meus seios, e continuamos a trepar a amanha toda, eu fui embora depois do almoço, combinamos de nos encontrar na proxima semana, que eu estaria de folga para recuperar bem o meu cuzinho.

  • Enviado ao Te Contos por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...